Léo Chile entrevistou Carica Sensação no Van Barbearia


A barbearia dos artistas, foi o lugar onde o respeitado apresentador, bateu um papo com um dos maiores Sambistas do Brasil.

O apresentador do canal "Léo Chile TV - LCTV", Léo Chile, vem ganhando destaque pelo seus conteúdos, principalmente por suas entrevistas bem humoradas, emocionantes, descontraídas, com muito amor ao que faz.

Fato é que muitos dos seus vídeos tiveram uma grande repercussão e é assistido por muitos famosos, que vem colocando-o como destaque no ramo do entretenimento.

Toda essa relevância pode ser comprovada em um dos seus vídeos recentes, uma entrevista com "Carica", fundador e ex-integrante do grupo Sensação, um dos maiores sucessos do pagode brasileiro na década de 1990.

Em um bate papo leve e descontraído, Carica contou um pouco mais sobre sua vida e trajetória no mundo da música. O local escolhido para esse bate papo, foi o Van Barbearia. A barbearia dos artistas (como é popularmente conhecida), está localizada no Jd Zaíra 6, em Mauá.

Carica, também falou de como enfrentou e superou um tumor no esôfago, e que sua família foi fundamental nesse momento de dor e luta.

E como não poderia faltar o divertimento de suas entrevistas, Léo Chile propôs um desafio, na qual o objetivo era acertar a música pelo assobio, e é claro que rendeu boas risadas de ambos.

Van (proprietário da BARBEARIA), convidou alguns amigos para prestigiar essa entrevista. Entre os nomes, estava presente Paulo Reale (Apresentador, Jornalista Esportivo e Influenciador digital). Além de amigos, vizinhos e alguns clientes do Van Barbearia, que se divertiram muito com o bate papo. E também puderam tirar fotos com Léo Chile e Carica Sensação, após a gravação.

Com excelência e profissionalismo, seu canal no YouTube conta com uma brilhante equipe, e uma programação recheada de atrações, como debate esportivo, entretenimento, reportagens e muito mais.


Fonte: Paulo Reale
Foto: Divulgação
Postagem Anterior Próxima Postagem