Carlinhos Maia sensualiza com música de O Erótico na internet

 


 

O influenciador digital Carlinhos Maia, um dos maiores do Brasil, postou em suas redes sociais vídeos em que aparece dançando só de toalha e sensualizando, ao som da música “An An An”, de O Erótico. A canção, que já estava bem cotada na internet, disparou nos sites de stream e download e já é apontada como forte candidata à música do Carnaval, entrando no seleto páreo. A música é carro chefe do novo trabalho de O Erótico, o disco batizado de “Carnaval Erótico”, que já contabiliza mais de 320 mil streams em apenas uma plataforma, em duas semanas de lançado. Para conferir o trabalho, basta acessar https://www.suamusica.com.br/BandaOErotico/o-erotico-carnaval-erotico.

Formada na cidade de Serrinha, a banda O Erótico está em uma crescente enorme. Os shows pelos quatro cantos do Brasil não param e o grupo tem lançado um sucesso atrás do outro. O Erótico é comandado pelo cantor baiano Maurílio Andrade, de 27 anos, mais conhecido como Maumau. Ele já tem 14 anos de carreira profissional e começou seus primeiros passos tocando instrumentos de percussão, aos 11 anos, por influência da família, que tem algumas pessoas também com o talento musical. Aos 13 ganhou oportunidade profissional na primeira banda.

De lá pra cá, Maurílio Andrade já passou por outros 5 projetos, até que O Erótico chegou e conquistou sua mente e seu coração.  “Algo dentro de mim sempre me fez acreditar em tudo isso que estou vivendo hoje. Já pensei em desistir algumas vezes, não nego, mas aquela força maior sempre me impulsionava. É algo muito mais forte que eu, algo que eu amo fazer”, conta.

Postagem Anterior Próxima Postagem