Wet’n Wild celebra 25 anos com a presença da Aqualax, parceira do Lagoon Beach Club

 



Parque Aquático abriu festividades em grande estilo com shows e a reabertura da área vip, composta pelos Spas da Aqualax




Este ano, o Parque Aquático Wet’n Wild comemora 25 anos de operação. Abrindo as festividades de aniversário, no último sábado, 14 de janeiro, teve início o Summer Wave Festival, com shows de JetLag e Felipe Araújo, além da reabertura da área vip Lagoon Beach Club. 


O megaevento reuniu no local vários famosos e personalidades do meio artísticos, entre eles a modelo e atriz Hayumi Yamashita, a influenciadora Ana Julia Elvira e o TikToker Nathan Pereira. Também marcaram presença a empreendedora Carolina Fernandes, a atriz e cantora Bela Fernandes e o Youtuber João Marcos Oliveira.


Na ocasião, também estiveram presentes representantes da Faaza Móveis Exteriores e da Aqualax, parceira do Lagoon Beach Club, área vip dentro do parque conhecida como o primeiro SPA Experimental do Brasil. O espaço reúne duas piscinas exclusivas, spas e 10 bangalôs privativos, além de três bares, sendo que um deles está instalado dentro da piscina, oferecendo todo conforto e sofisticação aos visitantes.


Referência no mercado de lazer e bem-estar há mais de 10 anos, a Aqualax comercializa banheiras, spas e ofurôs em todo o Brasil. Segundo a proprietária Gislaine Basso Gusson, os produtos da marca se adaptam aos mais diversos tipos de ambientes e orçamentos, atendendo desde resorts, pousadas, condomínios e hotéis até residências, transformando o espaço em um verdadeiro refúgio de descanso, relaxamento e lazer. 


Os produtos da Aqualax, inclusive, já compuseram diversos cenários de programas da TV brasileira, entre eles os famosos realitys Big Brother Brasil (edição 2020 e 2021), A Fazenda, Power Couple e de Férias com o Ex. 


Tamanho sucesso é devido sobretudo ao fato de os itens produzidos pela Aqualax serem de fácil instalação e manutenção, além de possuírem o certificado (selo) de segurança do Inmetro, sendo uma das maiores empresas certificadas pelo órgão no Brasil.


SERVIÇO:


AQUALAX BANHEIRAS DE HIDROMASSAGEM


Central de atendimento/WhatsApp: (19) 97410-2755


Instagram: @aqualaxbanheiraoficial


Endereço: Estrada Leonilda Dechen Diehl, 291, Bairro Conceição/Tupi – Piracicaba (SP) Indústria


Site: https://www.aqualax.com.br/



Fotos: Thiago Duran




Postagem Anterior Próxima Postagem