Taboão da Serra comemora aniversário de 64 anos com muita música



 Município de São Paulo, Taboão da Serra comemora esse ano 64 anos com uma super festa que acontecerá do dia 16 a 19 de fevereiro, contando com muita música boa e grandes novidades para o público. 


O evento que ocorrerá na Arena Multiuso, localizada na Estrada Tenente José Maria da Cunha, terá nomes de peso como DJ Martini, Bruninho e Davi, Paula Falcão, Trio Virgulino, Everlyn Duarte, Thiago Prado, Laryssa e Fernando, Verdadeira Paixão, Lauana Prado, MC PHS, MC Chris Santana, Lele JP, Sam Prazer, MC GP, e a Bateria da Gaviões da Fiel que agitará nessa comemoração carnavalesca.


Na noite da última segunda-feira (16), Gilmar Santana (Sócio diretor de eventos GSS shows e eventos), Lico Ferreira (Diretor de eventos GSS shows e eventos), Isabella Lara (Engenharia GSS shows e eventos), Andrade (Diretor de artes GSS shows e eventos), Super 15 (Diretor da praça de alimentação GSS shows e eventos), Alex Bodinho (Vereador), Janderson Antônio (Secretário de Cultura), Landiva (Secretário de Comunicação), e Magrão (Secretário adjunto), estiveram reunidos para a organização do evento que tem tudo para ser sucesso de público.


Além da comemoração do aniversário da cidade, o evento também será uma festividade carnavalesca que retornará esse ano após alguns anos sem festas de rua, com o diferencial de arrecadar alimentos para as pessoas que mais precisam. A festa realizada em Taboão da Serra conta com o apoio da Shark Energy Drink, Digaspi, Tapioca Terrinha Alimentos, Prefeitura Municipal Taboão da Serra, do Prefeito Aprígio, da Câmara Municipal e a Secretaria da Cultura.


Postagem Anterior Próxima Postagem