Samanta Quadrado será destaque no Carnaval 2023

 



Pela primeira vez na avenida, a Atriz e Influencer Digital que luta pelas causas sociais e inclusão das pessoas com Síndrome de Down desfilará na Escola Paraiso do Tuiuti no Rio de Janeiro.

A atriz, que ganhou fama por dar vida a personagem Mel na novela “Um Lugar ao Sol” da TV Globo, promete levantar a bandeira na Sapucaí esse ano e mostrar que pessoas com deficiência podem sim conseguir o seu espaço. “Representarei todas as pessoas que de alguma forma são excluídas da sociedade provando que o nosso papel pode ser de destaque, sim! Levantarei a bandeira da inclusão, com muito samba no pé, para dizer que temos a capacidade de exercer os mais diferentes papéis na sociedade e atingirmos os nossos sonhos”, comenta Samanta.

A escola será a primeira a desfilar na segunda-feira de Carnaval com o enredo “Mogangueiro da cara preta”, dos carnavalescos Rosa Magalhães e João Vitor Araújo, e terá como tema a fábula que retrata a chegada dos búfalos ao Brasil, mais especificamente na Ilha do Marajó no estado do Pará. Samanta Quadrado chegará no quarto carro representando a riqueza da cultura marajoara e promete marcar presença em sua estreia na avenida!


Debora Garcia - Assessoria de Imprensa

 

Postagem Anterior Próxima Postagem