Renata Fan é estrela de campanha premiada da Brasilux Tintas           

 


          

 A Brasilux, um dos maiores fabricantes de tintas do Brasil, lança para todo o país a campanha “Brasilux Ligada em Você”, iniciativa criada para promover a marca no mercado e oferecer aos lojistas um diferencial para alavancar as vendas junto aos consumidores e pintores.  

E para divulgar a iniciativa, a Brasilux preparou um esforço de marketing que envolverá ações nos pontos de vendas da marca por todo o país, divulgação nas redes sociais e inserções no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, comandado pela embaixadora da marca, Renata Fan, além de anúncios em revistas especializadas. 

Campanha com Sorteios semanais 

Até dia 20 de janeiro, a empresa sorteará semanalmente duas TVs de 50 polegadas, uma para pintores e outra para consumidores finais. Para concorrer, basta cadastrar suas notas fiscais de compras a partir de R$ 500 no site www.brasiluxligadaemvc.com.br e automaticamente participará da ação. 

Além das TVs, o público poderá concorrer ao “Pintou Grana”, em quatro sorteios semanais de R$ 100,00 cada, dentro do hotsite da promoção por meio de uma raspadinha da sorte digital que surgirá na tela assim que o cadastro das notas fiscais for feito.  

Sobre a Brasilux Tintas  

A empresa é uma das maiores fabricantes de tintas do país, a Brasilux completou 29 anos de existência, oferecendo soluções completas para os setores automotivo, industrial, imobiliário e moveleiro. Com cinco grandes fábricas no interior de São Paulo, seus produtos são comercializados em todo o Brasil e na América Latina.

Postagem Anterior Próxima Postagem