O ator e apresentador Diogo Bonfim viraliza com a imitação do carnavalesco Milton Cunha


Depois de conquistar a Internet com suas mais de 400 lives que lhe renderam o título de “Reis das Lives”, o apresentador e ator Diogo Bonfim conquista o mundo do samba com o “Milton Cunha Júnior”, uma impressionante imitação do carnavalesco e comentarista Milton Cunha.

Bonfim já criou diversos vídeos falando o enredo de cada agremiação carioca sempre com muita propriedade e bom humor, o que tem chamado a atenção de vários sambistas. Em um dos vídeos, a Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo, a beldade Malu Torres comentou:

“Além de ser super engraçado é informativo, eu amo de paixão” - conta a rainha.

 

Além de Malu Torres, outras personalidades do Samba foram surpreendidos e também comentaram, tais como: a porta-bandeira Lucinha Nobre, o carnavalesco Tarcísio Zanon, a porta-bandeira Selminha Sorriso, o músico Jamelão Neto, a Rainha de Bateria Bianca Monteiro, a porta-bandeira Rute Alves, entre outros.



Em um dos seus últimos vídeos, o “Milton Cunha Júnior” falou sobre a transmissão da Série Ouro, que esse ano será realizada pela Rede Bandeirantes. Em entrevista com o ator e apresentador ele menciona o comentarista Milton Cunha como inspiração:

“Imitar o Milton Cunha é um prazer enorme, eu o tenho como referencial de artista e pessoa. Fico extremamente feliz com cada mensagem de carinho que recebo” _ afirma Bonfim.

 

Para conferir todos os vídeos é só acessar as redes sociais do Bonfim através do seu Instagram @bonfimoficial


ASSISTA O VIDEO DO DIOGO BONFIM ENTREVISTANDO MILTON CUNHA






Postagem Anterior Próxima Postagem