MAFIOSO: DJ Felipe Mar lança segundo single da carreira ao lado de Jall

 

Foto: Felipe Braga.

Felipe Mar é figurinha carimbada nas festas particulares das celebridades e nos maiores eventos do país. Seja nos camarotes da Marquês de Sapucaí ou até nos disputadíssimos ensaios de Carnaval de Anitta, o DJ se consagrou na noite por tocar o que a pista manda. Após iniciar sua carreira musical autoral em outubro de 2022, em parceria com Gabily, o artista Mar dá seu próximo passo com o single "Mafioso", uma parceria com o cantor Jall que está disponível em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube.

Em "Mafioso", Felipe Mar se junta com a jovem sensação do pop-funk nacional, Jall, e evidencia suas vivências nas noites dos casamentos mais comentados da elite nacional. Como ele conta: "Nos últimos anos, eu toquei em vários casamentos. Percorri o Brasil tocando em várias festas badaladas e sempre observei o comportamento dos padrinhos. Aqueles homens elegantes, de terno, sempre com um drink na mão. Eles estão poderosos naquele lugar. Daí surgiu a letra de 'Mafioso', que remete a sensação de destaque e presença quando a pessoa está no seu auge de confiança. E combinando com todo esse tema, a música vem com uma batida de tarantela, música italiana tradicional, que tem tudo haver com o que se propõe".

A parceria com Jall também significa uma vitória pessoal: "a participação do Jall também é muito importante para mim. Ele é um amigo, aposta da minha gravadora e aposta do meu coração também. Eu acredito muito no potencial e fator X dele. Enquanto ele ainda tem agenda, corri para fazer a minha canetada junto".

O lançamento ganhou selo da gravadora e agência musical Mousik, que engloba desde projetos especiais, como "Belo Future" (do cantor Belo) e "Back to Be" (da cantora Ludmilla), além do gerenciamento de carreira da CS Eventos, agência de Carol Sampaio e Michel Diamant, responsáveis por eventos como Baile Da Favorita e o badalado Nosso Camarote, onde Felipe atua como DJ residente. O clipe de "Mafioso" já está no canal oficial do artista, no YouTube.

 

Foto: Felipe Braga.

Por: Redação.

Fonte: Nicolas Villano.

Postagem Anterior Próxima Postagem