Jeferson Kim desfila como Muso na Unidos de Bangu pelo segundo ano

Jeferson Kim (Foto/Divulgação)


O ator e repórter Jeferson Kim é uma das estrelas da escola de samba Unidos de Bangu e promete fazer uma belíssima passagem pela marquês de Sapucaí.
Veterano no carnaval carioca e paulista, Kim está se dedicando além do habitual, para fazer bonito na Marquês.

" Estou muito feliz em poder continuar na Unidos de Bangu, esse ano fui agraciado com ala amigos do kim onde meus amigos também desfilaram, confesso que estou um pouco ansioso para tudo acontecer, estou me preparando mais fisicamente, fazendo treinos intensos para ganhar resistência e fazer uma boa participação no desfile." _ diz Kim.

Sambista desde a adolescência, o artista nunca largou suas raízes paulistas e retornou no carnaval na terra da garoa nos últimos anos. Agora é uma das estrelas do time de milhões da Unidos de Bangu comandado pelo diretor Dhiego Gervazonni.

"É uma honra poder ser muso da escola mais antiga da zona oeste do Rio por mais um ano, não tenho palavras para mensurar a gratidão e felicidade, estou me dedicando ao máximo para a Bangu, queremos a Unidos de Bangu campeã, esse é o objetivo" _ contou.

A unidos de Bangu tem como enredo Xangô Aganju, orixá do fogo e justiça, a escola desfila no dia 18 de Fevereiro, a terceira escola a pisar na Sapucaí. O desfile será transmitido pela TV Bandeirantes, avante Bangu.






Redes Sociais
@jeferson.kim

@assessoria5cinco

Postagem Anterior Próxima Postagem