Henrique e Diego se apresentam em São Vicente nesta sexta

 

A dupla desembarca na Baixada Santista (São Paulo) levando sucessos do sertanejo para o Festival de Verão Top, na Orla de Itararé.

Foto - divulgação.

Quando se pensa em festa com muita diversão e música boa, Henrique e Diego é a dupla sertaneja que vem à cabeça. Completando 20 anos de carreira em 2022, a agenda está cheia de comemorações. Nesta sexta, dia 13 de janeiro, donos dos maiores hits do país se apresentam no Festival de Verão Top, em São Vicente, São Paulo. A festa acontecerá na Orla de Itararé.

Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como “Suíte 14", com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, Henrique e Diego lançaram, recentemente, o álbum “Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo, “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor.

O álbum “Lado A Lado B" segue a sequência de lançamentos de Henrique & Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.

 

Serviço:

 

Show de Henrique e Diego em São Vicente – SP.

Data: sexta, 13 de janeiro.

Local: Avenida Ayrton Senna da Silva, São Vicente - SP (na Orla de Itararé).

Início do evento: 18h.

Venda de ingressos (Pista, Pista VIP e Camarote Open Bar): https://www.showpass.com.br/evento/423/Festival_de_Vero_TOP_-_Show_da_Virada

 

Por: Redação.

Fonte: Anna Mellado.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem