Hard Blues Trio é uma da bandas que se apresentam no MDBFair, em Flores da Cunha

 O MDBFair é inspirado na histórica feira ao ar livre de Chicago, conhecida mundialmente como Maxwell Street Open-Air Fair, a primeira edição do MDBFair traz uma proposta de evento menor, respeitando as normas de distanciamento social no Parque da Vindima em Flores da Cunha, Terra do Galo.



Esta primeira edição com o tema Red Rooster Edition, será uma feira gastronômica, com produtores e restaurantes locais, cervejarias artesanais e diversos expositores que possuem uma conexão com o Blues e suas vertentes.

Os shows serão distribuídos em 4 palcos com apresentações em formatos acústicos e elétricos, onde os músicos expoentes do gênero na região somados a grandes nomes do cenário nacional farão a cidade respirar a essência musical oriunda das plantações de algodão do Mississippi.

Serão 3 dias, com 29 shows de grandes bandas de Blues no cenário do Sul do Brasil, as atrações acontecem no dia 03 de fevereiro a partir das 18hrs, no dia 04 a partir das 15hrs e dia 05 a partir das 11hrs, acolhendo não só o público noturno, mas também crianças, famílias e pessoas de todas as idades, seguindo o modelo dos festivais de blues americanos que envolvem toda a comunidade. 


Confira as atrações já confirmadas para este evento, que promete trazer muita música boa para a Terra do Galo, em Flores da Cunha. Fique ligado no nosso site/portal e nas redes sociais para não perder nenhum detalhe do MDBFair Flores da Cunha.


Programação Confira Aqui:


https://mdbfairflores.mdbf.com.br/programacao 





Confira o vídeo da Hard Blues Trio - Escuta Esse Rock @ Cubo Play - Festival 100 Grandes Álbuns 09/2020




Sobre a Hard Blues Trio:


Hard Blues Trio Há 10 anos o grupo gaúcho é um dos difusores do blues rock no Sul do país. 


Liga de resistência, o HBT aposta na força da tríade guitarra, baixo e bateria, trazendo elementos e conexões diretas com o som dos anos 1970, sem deixar de exibir o frescor da nova safra. Desde as origens, o rock buscou no blues parte de seu combustível mais inflamável.  Assim, seja por conexões diretas ou indiretas, o Hard Blues Trio funde rock e blues para moldar canções nesse espírito. Hard Blues Trio é uma das bandas que mais se destaca na cena blues/rock brasileira seu som poderoso com forte influência do Blues traz uma identidade atual e moderna com letras em português e inglês. O trio gaúcho é atração dos principais eventos de Blues do país e já é conhecido internacionalmente através da internet. No repertório muito Blues, Rock e Soul em temas autorais, B.B. King, Muddy Waters, Etta James, Janis Joplin, Little Walter, Eric Clapton, Dire Straits, Led Zeppelin e muito mais!


Siga Hard Blues Trio nas Redes Sociais:  

Site: www.hardbluestrio.com

Instagram: instagram.com/HardBluesTrio

Youtube: youtube.com/hardbluestrio 

Facebook: facebook.com/HardBluesTrio

Twitter: twitter.com/hardbluestrio 


Contato:


hardbluestrio@gmail.com


A Sub Discos empresa especializada em Assessoria e suporte, dentro do mercado da música, fundada em fevereiro de 2018 na cidade de Caxias do Sul, no estado do  Rio Grande do Sul. Idealizada e gerenciada por Anderson Severo (Tchaina Bass), Músico, Compositor e Radialista, a Sub Discos atua na pesquisa e desenvolvimento de serviços e produtos, Produção fonográfica, de conteúdo, além de atuar também na prestação de serviços, focada em carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais. Atendemos a todo o Brasil. ©  Sub Discos Fale Conosco

www.subdiscosservicos.com




Postagem Anterior Próxima Postagem