Grupo “KING OF ZN” a nova força do “TRAP” brasileiro da zona norte do Rio de Janeiro para todo Brasil.

 



Black Bel, Nandin Pontes e GB Trem, essa a formação “KING OF ZN” jovens da Zona Norte do Rio de Janeiro, com muito diferencial nas letras na batida com harmonia vocal. “KING OF ZN, a força de três jovens cujo objetivo é crescer no cenário do “Trap”, autênticos representantes da comunidade carioca. 

“Joga esse BumBum” música escolhida para ser o Hit do Verão carioca e brasileiro. A turma do “KING OF ZN” estão em uma única energia. Ter o reconhecimento de quem curte o estilo musical e a batida é a pegada do “Trap”,  pois acreditam que aí sim ganham fôlego para desbravar fronteiras com sua música. Com clip gravado da musica “Joga esse BumBum” sobre a direção do apoiador e empresário César Groove e Rafinha Santos, eles confiam que estão chegando sua vez, pois a visão e conhecimento musical dos seus empresários só fortalece a certeza de estarem caminhando de forma correta.

Para conhecerem um pouco mais do “KING OF ZN” é só acompanhar nas redes sócias e aumentar a força de três meninos da Zona Norte do Rio de Janeiro.


Fotos: Vitoria Martins 


Instagram: @kingofzn21


TikTok: kingofzn21

Postagem Anterior Próxima Postagem