Fattima Amaral, RP do Camarote da Brahma revela como estão os preparativos para o evento do Sambódromo do Anhembi


Fattima Amaral é a Relações Públicas do Camarote Bar Brahma (CBB) e a 21 anos é a responsável por elaborar a seleta lista vip, de celebridades que estarão presentes em um dos espaços mais disputados do carnaval de São Paulo.


Vale ressaltar que para este ano (2023) as atrações são: Zeca Pagodinho + Péricles (17 de fevereiro); Sorriso Maroto + Pixote + Diogo Nogueira (18 de fevereiro); Alexandre Pires & Seu Jorge (19 de fevereiro) e no dia 25 de fevereiro, no desfile das campeãs a atração principal será Ivete Sangalo.


Fattima revela que o camarote começou modesto, uma pequena portinha na Av. onde ela literalmente convidava os artistas durante o desfile e um deles foi o ator Miguel Falabella, e atualmente trata-se do maior camarote privado no sambódromo, recebendo por dia cerca de 7 mil pessoas. Vale ressaltar que toda a estrutura do camarote segue os mais rigorosos padrões de segurança, vigilância sanitária, com alvará de funcionamento que contempla todas as normas técnicas e legais vigentes para  segurança de todos os presentes.


Ela relembra a trajetória até aqui, décadas de aprimoramento e dedicação para inovar e surpreender, para que a cada edição do evento, proporcionar ao público uma experiência cada vez melhor e memorável. E hoje se tornou um dos espaços mais cobiçados para se estar durante os desfiles das escolas de samba. Pela infraestrutura, segurança, atrações, alimentação entre outros itens.


A Relações Públicas explica que o camarote se consolidou por que é muito bem organizado, pensado em cada detalhe e não deixa a desejar para os camarotes do RJ e Salvador, ao contrário, as pessoas elogiam e veem ali a oportunidade de estar próxima de seu artista favorito, pois todos entram e saem do camarote pela mesma porta, sem distinção.Por ter expertise e vivência de promover um evento dessa magnitude, Fattima identificou por exemplo o desperdício de cerca de 40% das bebidas e implementou o auto-service, onde esse desperdício foi evitado. 


Fattima explica que para elaborar a lista vip é preciso entender a identidade do carnaval, o tema do momento e acima de tudo abrigar a diversidade e pluralidade das celebridades dos mais distintos segmentos: jogadores, cantores, digitais influencers, comunidade LGBTQIAP+ entre outros. E além dos cantores confirmados e já divulgados para se apresentarem no palco, e Sabrina Sato, Fattima adiantou que já convidou alguns nomes, dentre eles: Taís Araújo; Leão Lobo; Salete Campari; Fernando Píres, Fernanda Lacerda entre outros.


Para aqueles que não adquiriram ainda o ingresso para esse disputado espaço, um dos canais de compra é através da plataforma Total Acesso, clique aqui e confira. 



Foto: Divulgação

Texto: Jornalista Rodrigo Lico (MTB: 61303-SP)





Postagem Anterior Próxima Postagem