Falando sobre um dos temas mais populares do momento, as apostas, Alanzin Coreano lança nova canção Feat com Zé Vaqueiro



 

O ano de 2023 promete ser de grandes conquistas para o cantor Alanzin Coreano. O jovem artista começou a chamar atenção da internet em 2022, com parcerias de muito sucesso e conquistas de gente grande. E para começar o ano com pé direito, Alanzin Coreano aposta em seu mais recente single recém-lançado, batizado “O Apostador”; com participação de ninguém menos que Zé Vaqueiro, um dos maiores nomes da nova safra brasileira.

 

O Feat já está disponível em todas as plataformas de áudio e também ganhou clipe no Youtube (https://youtu.be/AX5mMudjylk), com 1 milhão de visualizações em poucos dias de lançado. “O Apostador” é uma composição assinada por Rod Bala, Jujuba, Menudo e o próprio Alanzin Coreano. A canção aposta em um refrão chiclete: "por ela, eu virei um apostador, só pra ganhar o seu amor. Ô Rosa, ô Rosa. Foge comigo, se hoje eu ganhar nesse site de aposta".

 

“Quando o Alanzinho me mostrou a música, topei na hora e já que o assunto é aposta, a minha é que a 'Rosa' será tão sucesso quanto a 'Letícia'. Podem acreditar que essa parceria chegou para balançar todos os corações que apostam no amor", contou Zé Vaqueiro.

 

Vale lembrar que o 2022 de Alanzin Coreano foi agitado. Aos 20 anos de idade (na época), o artista entrou para o Top 50 do Spotify em feat com Wesley Safadão, na música “Pega o Guanabara”, canção de trabalho daquela ocasião; e que até hoje segue contabilizando milhões de acessos nas plataformas.

 

Nascido e criado na cidade de Cascavel, região metropolitana de Fortaleza, o jovem dividia a paixão pela música com o futebol, antes de se dedicar inteiramente ao sonho de viver da arte e conquistar o país com suas composições.

 

“Esse ano promete! A gente tá vindo de um 2022 intenso e ganhar esse primeiro presente logo no início do ano, com a aceitação de ‘O Apostador’ significa que virão muitos meses de novidades, bênçãos e coisas boas”, disse Alanzin Coreano.

Postagem Anterior Próxima Postagem