Fabrício Correia estreia o programa “Conversa de Bastidores” na TV THATHI SBT

 Fabrício Correia estreia o programa “Conversa de Bastidores” na TV THATHI SBT


Exibida às terças e quintas logo após “Operação Mesquita” a atração irá trazer entrevistas com os principais nomes da política regional e brasileira

O jornalista, escritor e apresentador de televisão Fabrício Correia estreia nesta quinta-feira, 19 de janeiro, seu novo programa jornalístico, “Conversa de Bastidores” na TV Thathi SBT.

Com passagens pelos principais veículos de comunicação do país, o profissional de imprensa desenvolveu um formato de entrevistas sobre os bastidores da notícia estabelecendo o diálogo com agentes públicos, lideranças sociais, partidárias e profissionais liberais.

“A ideia do programa é proporcionar o diálogo, mostrando para o telespectador o que acontece além da notícia. Vamos receber lideranças políticas e sociais de todas as correntes da política nacional, aproximando os representantes dos representados: nossa população.”

Além do programa, que será veiculado também na página de compartilhamento de vídeos da TV Thathi SBT no YouTube e no portal www.tvthathisbt.com.br. O programa conta ainda com um blog próprio, o mais completo sobre o assunto da RMVale, que será atualizado diariamente proporcionando a aproximação das ações de governo com a população do Vale do Paraíba.

“A ideia do blog surgiu para ampliar o conteúdo do programa e conta com uma equipe dedicada de profissionais que irão possibilitar em parceria com as principais agências públicas de notícias um panorama em tempo real das decisões políticas do país.”, afirmou Fabrício Correia.

Para Leandro Alux, diretor geral da TV Thathi SBT o programa é mais um conteúdo de qualidade para prestação de serviços oferecido pela emissora.

“O “Conversa de Bastidores” foi idealizado para ampliar a cobertura jornalística da emissora propiciando um espaço para prestação de contas e esclarecimentos dos representantes políticos da RMVale, do estado de São Paulo e Brasil. Com seriedade e imparcialidade estaremos contribuindo para o acompanhamento da ação política que reflete em toda sociedade.”, disse.

Para acessar o blog Conversa de Bastidores: www.conversadebastidores.blog.br

O programa estreia dia 19 de janeiro e será exibido às terças e quintas logo após “Operação Mesquita”.




Postagem Anterior Próxima Postagem