MAXIMO MXM Inicia 2023 Com O Lançamento Do Trap Funk "Atrás Da Kombi"

 Divertida e sensual, "Atrás da Kombi" é um trap funk dançante com um sample único

O novo som é mais um lançamento do artista pela Marã Música


O cantor e compositor Maximo mXm comemora, o lançamento do seu mais novo single, "Atrás da Kombi", primeiro de uma série que o artista prepara para 2023. A nova faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música

Divertida e sensual, "Atrás da Kombi" é um trap funk dançante com um sample único. "Ela foi feita com muito esmero e vale a pena ser ouvida sem tabus", conta Maximo. "A mensagem que quero passar com essa música é que a luz da lua tem mais adrenalina e de burocracia, o Brasil já está cheio", completa.


Sobre a inspiração para a composição, ele conta - fazendo mistério e sem entregar muito: "São relatos de uma parte de uma história que um amigo meu muito parecido comigo passou em um desses carnavais inesquecíveis."

"Atrás da Kombi" é o primeiro de uma série de lançamentos que Maximo mXm prepara para 2023. Ainda em janeiro, ele lança a faixa "I Love You Bitch" na última semana do mês. 2022 foi um ano muito produtivo para esse artista rio-janeirense e morador de São Paulo, que lançou diversos singles e viu seu trabalho galgar diversos degraus e chegar a novos públicos. Só pela Marã Música ele lançou cinco faixas: "Mente Cheia de Fé", "Mais Amor Menos Palpite", "Caixas", "Joga!" e "Do Jeito Que Ela Gosta", chamando atenção de público e crítica.

Sobre as expectativas para o lançamento do novo trabalho, ele diz esperar embalar muitas histórias de verão e finaliza com um recado: "mas lembrem-se: não use drogas, use camisinha!"


Sobre Maximo mXm: 


O cantor e compositor
Maximo mXm, rio-janeirense e atualmente residindo em São Paulo, começou na música de uma maneira diferente. Trabalhando como ambulante na capital paulista e precisando encarar uma baixa de vendas, Maximo mXm começou a rimar para atrair novos clientes ou passar o tempo com o parceiro de vendas. Logo, recebeu conselhos para que aproveitasse do talento para rimar nas ruas e em transportes públicos, passando o chapéu com o intuito de conseguir aumentar sua renda. 

Com a nova possibilidade, começou a se arriscar e a se apaixonar pela música. Agora, o cantor está totalmente focado na carreira profissional e, neste novo momento, ele traz sons no estilo love songs, como “Sabonete de Luxo” e “Fim!”, disponíveis nas plataformas digitais. Seus trabalhos mais recentes são as faixas "Caixas", "Joga!" (uma homenagem à Copa do Mundo do Catar) e "Do Jeito Que Ela Gosta", lançadas recentemente pela Marã Música.


Redes Sociais e Streaming de Maximo mXm

Youtube

Instagram

Spotify



Sobre Marã Música:


Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.




Redes Sociais da Marã Música

Facebook

Instagram 

YouTube




MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt


Mariana Laviaguerre

Postagem Anterior Próxima Postagem