Débora Denecke profissional Make-up artist. Seis vezes premiada internacionalmente.

 


   

           

Débora Denecke, brasileira, natural do Pará, radicada há mais de 25 anos no Norte da Alemanha, se profissionalizou como Make-Up Artist em Paris. 

Débora viveu experiências únicas durante os estudos, vivenciadas na Guiana Francesa, França e Alemanha sendo contemplada com vários prêmios pela dedicação e excelência no que se propõe. Débora Denecke é muito requisitada para trabalhos em grandes eventos por toda Europa. Ela tem uma grande lembrança do carnaval de 2019 onde foi madrinha de maquiagem na escola de samba unidos do Viradouro, entre outros trabalhos que realizou nessa curta passagem pelo Brasil. Em Outubro de 2021, realizou um grande sonho ao lado de Luiza Brunet, inaugurando a B.E.P uma Ong na Alemanha com o apoio da Advogada e Dra. Delaine Kühn. Uma organização sem fins lucrativos. O objetivo principal é orientar vítimas de violência na Alemanha.                                                                                          

Em 2022, Débora foi convidada de honra homenageada no evento “Melhor do Brasil na Europa” ao lado de Luiza Brunet na Torre Eiffel. O evento contou com um dia de palestras em Paris. Em 2023 Débora já começa integrada na equipe a caminho de Dubai para ministrar uma grande Masterclass nos Emirados Árabes, depois seguirá para o carnaval no Rio de Janeiro onde vai fazer a cobertura nos camarotes da Sapucaí, movimentação das escolas de samba, e todos os bastidores da folia carioca. Todos poderão curtir no seu Instagram onde tem milhares de seguidores e grandes visualizações.


Instagram: deboradenecke

Postagem Anterior Próxima Postagem