Consultora de Beleza se destaca ao ensinar mais de 20 mil mulheres a empreender

  



Conheça a história da Empresária de sucesso e Influenciadora Digital, do ramo de beleza.

Neide Carvalho é Empresária há 15 anos e Consultora de Beleza há 10 anos. Casada, mãe de 2 filhas e destaque em vendas de Cosméticos e perfumaria para todo Brasil por 5 anos consecutivos em uma das marcas que vende Natura & Co.

No ano de 2015, decidiu que ia conquistar clientes de todo Brasil. O primeiro passo foi abrir um canal no YouTube e depois ir para o Instagram. Em 2016 já começou a colher os primeiros resultados, teve um crescimento de 100% nas suas vendas na internet e começou a vender para todo Brasil.

No fim de 2018 preparou um curso para ensinar outras mulheres a escalarem seu negócio e vender para todo Brasil. Utilizando seu método de vendas, porém quando foi lançar a primeira turma veio a pandemia no começo de 2019. Analisou muito se faria a venda do curso devido o momento que todos estavam vivendo, uma insegurança financeira.

Então, decidiu vender, mas além de vender as aulas deu um suporte através da plataforma Hotmart e através do WhatsApp, a primeira turma já foi um sucesso com 297 cursos vendidos.

Lançou 5 turmas sozinha, sem equipe, suporte, designer, anúncios pagos e, outros e ensinou quase 3 mil mulheres. Não foi nada fácil, mas o objetivo de ver mulheres tendo sua independência financeira era muito maior que os desafios.

Após ensinar quase 3 mil mulheres sozinha, decidiu que era hora de abrir uma empresa de cursos digitais e abriu a NC Treinamentos. Hoje conta com 6 prestadores de serviços, além de designer, gestor de anúncios, sites pagos, aplicativos para atender cada vez melhor suas mais de 20 mil alunas!

Hoje a Nc treinamentos tem 3 cursos:

Venda mais com a Neide 4.0

Stories de sucesso lançado este ano em 2023 e o Desafio Venda mais, lançado em 2022

Hoje milhares de mulheres já não tem mais estoque parado, boletos em atraso, nome negativado e já não dependem da renda do marido, pelo contrário, muitas inclusive são as provedoras de seus lares. Hoje conta com mais de 4 mil depoimentos por escrito de suas alunas.

Mulheres que tinham vergonha de dizer que eram Consultoras de beleza, não acreditavam na sua profissão e hoje são grandes empresárias que inclusive também estão gerando novos empregos em suas lojas e em seus lares.

Foram inúmeros desafios, muitos que não acreditavam em cursos digitais, alunas que acreditavam em fórmula mágica, querendo enriquecer sem abrir as aulas do curso, inexperiência em lidar com sites, aplicativos e o mais difícil de tudo, como lidar com pessoas em um momento tão difícil que vivemos que foi a pandemia.

Mas tudo foi superado e o desafio é fazer 2023 ainda mais especial e formar mais 5 mil mulheres, inclusive hoje o Curso Venda mais com a Neide tem reconhecimento pelo MEC.

Desistir nunca foi uma opção!

Acompanhe a Neide Carvalho nas redes sociais @neidecarvalho.consultoria

Texto: Paulo Reale

Postagem Anterior Próxima Postagem