Compositor de inúmeros sucessos de Zé Felipe, Breno Major intensifica carreira de cantor e prepara lançamento de nova música para janeiro




Esse verão chegou forte para um dos novos nomes da música nacional. O cantor e compositor Breno Major promete ser um dos mais citados pelas paradas musicais do país. Ele acabou de gravar sua nova música, “Catucada Forte”, em parceria com Israel Muniz. A gravação foi um sucesso e ganhou clipe, captado na Praia de Intermares, um paraíso em João Pessoa, na Paraíba.

 

Com total clima de verão, o clipe – gravado em uma lancha – será lançado ainda neste mês de janeiro e promete viralizar com as dancinhas do Tik Tok.

Além dessa novidade quente, se depender de hits, a promessa de Breno Majo0r será cumprida.

 

O cantor e compositor já começou o ano de 2023 com 2 músicas no Top 50 do Spotify Brasil, se destacando em vários estilos musicais. As canções que estão no topo das paradas são composições suas, gravadas por grandes nomes da música. Uma delas é “Namora Aí”, interpretada por MC Ryan e MC Daniel. A outra, “Roça em mim”, de Zé Felipe, Ana Castela e Luan Pereira. Ambas ocupam o seleto ranking das 50 músicas mais tocadas do país

 

E se engana quem pensa que acaba por aí. Breno Major, que respira música 24 horas por dia, aposta ainda em outras composições, como “Quando apaga a luz”, gravada por Gustavo Mioto e MC Don JUAN; “Vaqueiro sofrido”, de Wallas Arrais e “Melhor Amiga”, de Matheuzinho e MC Dany.

 

Através de seu perfil no Instagram (https://www.instagram.com/brenomajor_/), Breno Major divulga todas as novidades, lançamentos e mostra ao público um pouco desse universo musical em bastidores.

 

Vale lembrar que Breno Major vem se destacando e não é de agora esse sucesso em sua carreira. Nos anos anteriores, ele já havia tido holofotes com as músicas “Malvada” e “Bandido”, gravadas por Zé Felipe, que já somam mais de meio bilhão de streamings. Breno tem 23 anos, nasceu no Tocantins e desde os 14 anos se dedica ao mundo da música. Já tem músicas gravadas também por nomes como Barões da Pisadinha, Mano Walter, Tierry, Rogerinho e Bell Marques, dentre outros.

Postagem Anterior Próxima Postagem