Blue Note São Paulo e Heineken® anunciam parceria inédita no mercado brasileiro

 

Marcas vão promover ações colaborativas exclusivas dentro e fora da casa de espetáculos


Duas marcas icônicas, referências em seus segmentos, anunciam parceria para proporcionar experiências únicas para seus públicos. O Blue Note São Paulo, representante brasileiro de uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da música de excelência, e Heineken®, umas das maiores cervejarias do mundo, estão lado a lado para desenvolver experimentos inéditos e colaborativos para seus consumidores.

Luiz Calainho, sócio do Blue Note São Paulo

“É com muita alegria que anunciamos essa parceria com uma marca como a Heineken®, que compartilha valores e propósitos, como a busca por excelência, com Blue Note São Paulo. São duas marcas que apresentam uma sintonia afinada, especialmente no incentivo à música e na realização de grandes experiências e espetáculos ao vivo. O nosso planejamento é oferecer diferentes ações colaborativas aos nossos clientes, para que eles tenham oportunidade de experimentar e estarem conectados às duas marcas em momentos memoráveis”, explica Luiz Calainho, sócio do Blue Note São Paulo.
 

Guilherme Bailão, Diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

A Heineken® chega para somar experiências e conteúdo de maneira relevante e premium: “Estamos muito animados com essa parceria. Vamos levar o DNA Heineken®, marca especialista em oferecer experiências inesquecíveis, e desenvolver importantes projetos em conjunto com uma das mais relevantes casas de espetáculos do mundo, que reúne artistas icônicos no coração da cidade de São Paulo”, conclui Guilherme Bailão, Diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Informações adicionais.

 

 

Assessoria de imprensa Heineken®:

Agência Lema

Postagem Anterior Próxima Postagem