Ator Mariano Junior, sucesso na novela “A Dona do Pedaço” está na série “Reis” da Record e mostra que talento e beleza podem caminhar juntas na teledramaturgia


Dono de um corpo escultural e no auge de sua beleza, Mariano Junior vem para quebrar paradigmas, roubar a cena e demonstrar para o mercado que a beleza física pode caminhar de mãos dadas com o talento e competência para desempenhar com excelência seu trabalho nas frentes das telas.


O galã é natural do Paraná e se mudou para São Paulo com 22 anos para trabalhar como modelo fotográfico, em desfiles e eventos publicitários. Por ter desenvoltura e talento para se expressar, boa comunicação e oratória, Mariano foi orientado a estudar teatro, se formou pela Companhia das Artes, e como dizem, foi amor à primeira vista pela profissão artística.


Atualmente com 35 anos, ele já possui um currículo invejável, tendo contracenado com grandes nomes e participado em obras como: A Dona do Pedaço; Todas as Garotas em mim, entre outras e atualmente Reis, uma das séries de maior sucesso da Rede Record, além de atuar em plataformas de streamings como a Netflix.


Em Reís ele dá vida ao personagem Seba. O ator revela que ‘’esforço e desempenho” fazem a diferença para se destacar no meio. “ O meu cotidiano é realmente corrido aqui no Rio, gravações 6 vezes por semana, em horários diferentes, vou pra gravação, academia e boa parte do dia me dedico aos estudos, as leituras dos roteiros para oferecer ao público sempre o melhor”.


O astro sempre otimista revela que tem planos para o futuro, que: “não é fácil a carreira de ator, é preciso abrir mão de muitas outras coisas e mergulhar de cabeça: (não vejo meu filho de 4 anos a semanas)”, mas não se vê em outra profissão. Com bom humor e empatia ele sempre está solícito e apto a orientar aspirantes neste universo e a desenvolver trabalhos em que possa atuar e mostrar o seu talento e paixão de levar a arte para o maior número possível de pessoas, explica Mariano. 



Foto: Divulgação
Texto: Jornalista Rodrigo Lico 



Mais informações

Mariano Junior, ator e modelo


Instagram: @eumarianojr



Postagem Anterior Próxima Postagem