Wesley Nóog lança “Casa de Irene”, seu novo audiovisual/clipe em homenagem ao Dia Nacional do Samba

 

Wesley Nóog - audiovisual Casa de Irene.

Wesley Nóog, O Rei do Sambasoul, presta a sua reverência às RAÍZES, ANCESTRALIDADE E PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA, COM O MÁXIMO RESPEITO ao maior e mais significativo gênero musical brasileiro, que é o SAMBA. No dia em que se comemora o Dia Nacional do Samba, 02 de dezembro, fez o lançamento mundial do seu mais novo audiovisual/clipe, “Casa de Irene”, duas horas antes do jogo da seleção brasileira, para esquentar o clima festivo do dia - https://youtu.be/Rp3uVf8xhJw.

Em seus 21 anos de trajetória, Nóog trilhou um caminho com muita dedicação e entusiasmo, com os passos firmes em suas raízes, tendo o SAMBA como pano de fundo dessa linda história de amor e respeito ao gênero musical. Quando citamos raízes, nos vem à mente a palavra memória, e nessa memória afetiva pelos clássicos do samba, seus personagens e baluartes, estão em suas referências desde o seio da sua família.

O clipe “Casa de Irene” tem essa atmosfera das rodas de samba dos fundos dos nossos quintais, mesmo gravado em terras do Tio San. Sente-se a emoção do povo, como os pés no chão, batendo na palma da mão e balançando as cadeiras. Como nos remete o samba “Ô Irene”, o clássico eternizado pelo Grupo Fundo de Quintal, gravado em 1986, no LP “O Mapa da Mina”. É como Nóog sempre diz em seus comentários: “Minha missão é transmitir com a minha arte e minha música, a alegria e amenizar a dor”.

 

REDES SOCIAIS DO ARTISTA:

 

Facebook: https://www.facebook.com/wesleynoog/       

Instagram: https://www.instagram.com/wesleynoog/       

YouTube: https://www.youtube.com/c/WesleyNóog

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Marcelo Faria e Julia Fernandes - Agência Sambrasil.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem