Ronaldo Silva empresário das celebridades aposta em carreira de sucesso!

  

Ronaldo Silva - Foto Divulgação

Ronaldo Silva proprietário e CEO de um grupo de empresas no ramo de serviços e comércio vem diversificando suas atividades empresariais ao longo da carreira.


Tem se destacado no mundo corporativo a cada ano, aumentando suas atividades e com isso gerando mais empregos. 
Uma das empresas mais conhecidas é a Onix Contabilidade, que está há mais de 22 anos no mercado.
Ronaldo Silva - Foto Divulgação


Nos anos 2000 se destacou principalmente por engajar projetos sociais e culturais. Com isso conquistou diversos títulos e premiações ao longo dos anos, dentre eles: Empresário do Ano, Premiação no Centro Cultural, Reconhecimento Top Sustentabilidade, etc. Além disso, o empresário participou de diversos programas de TV.
Ronaldo Silva - Foto Divulgação


Em sua carteira de clientes coleciona muitas celebridades do mundo artístico, além de muitos empresários consagrados em diversos segmentos, em suas três unidades estabelecidas em São Paulo.

Conceituado no meio artístico e empresarial, Ronaldo Fernandes de Albuquerque Lima da Silva ou, Ronaldo Silva, como é carinhosamente chamado pelos seus clientes, em entrevistas realizadas ao longo dos anos disse que  morou por muito tempo fora do Brasil, o que agregou importantes experiências para suas empresas.
Ronaldo Silva - Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal


No currículo profissional, possui diversas formações acadêmicas, como vários cursos de especialização. Ronaldo também acumula muitos prêmios em sua carreira.
 
Morador de um dos bairros mais ricos da zona leste de São Paulo, Jardim Anália Franco, no Tatuapé, o empresário sempre optou pela discrição e simplicidade na sua vida pessoal.

Apesar de ter conquistado o sucesso profissional  e financeiro, Ronaldo alega que ainda precisa crescer muito na vida.
Postagem Anterior Próxima Postagem