Realidade Alterada apresenta: "Estado Selvagem" Seu novo Manifesto Antifascista

 Em  novembro de 2022 chegou em todas as plataformas de música o single Estado

Selvagem além do clipe no canal oficial da banda no YouTube.


Capa By @__sweetyy_angel_art__


Quinto single da banda, Estado Selvagem é um pasquim, um protesto, um manifesto contra todos absurdos cometidos.

Ouça “Estado Selvagem” Agora!


spotify.com/realidade-alterada/estado-sevalgem


A música foi composta pela banda logo após o lançamento do EP Insônia em julho deste ano, e gravada como um projeto inicial para o segundo ep que a banda lançará no próximo ano.  Trata-se de um manifesto político anti fascista. Algo que tomou conta do país nos últimos 4 anos. Devido às eleições de 2022 e ao aumento absurdo de atos fascistas, a banda resolveu lançar ainda esse ano como single. 

O Rock sempre se posicionou politicamente contra as atrocidades e a Realidade Alterada tem uma posição bem definida quanto a isso. Gravada, mixada e produzida no home estúdio da banda, masterizada no estúdio Concha Acústica.

Confira também o Clipe “Estado Selvagem” !

O clipe também foi produzido pela própria banda , trata-se de um pasquim elaborado pelo guitarrista Max Ribeiro que também é historiador. 


https://youtu.be/-p8M-cxn4l4 



Direção e edição do clipe: Max Ribeiro.

Produção: Realidade Alterada.

Letra: Waldir Neves

Música: Max Ribeiro e Waldir Neves.


Sobre a Realidade Alterada:


Tudo começou em 2016 na cidade de Portão, Rio Grande do Sul . E se deu início quando dois professores  fizeram  uma amizade verdadeira logo de cara. Como eles tinham muitas ideias em comum, tanto nas rotinas escolares  como na música.   Então a música se tornou a protagonista  na relação dos dois artistas Max Ribeiro e Waldir Neves. A música os aproximou. 


Mesmo que os dois nunca tenham falado sobre ter  tocado em bandas antes, sempre conversaram, mas nunca falaram sobre isso até o início de 2020. Mesmo em escolas diferentes e Max com seu trabalho solo, chamado Sirius, então Waldir, faz convite para juntos viverem uma  Realidade Alterada.


No ano de 2020, os músicos Max Ribeiro e Waldir Neves, iniciaram algumas gravações caseiras e produções de músicas instrumentais, remotamente a  maior dificuldade de produzirem é não estarmos juntos nos momentos de gravações e mixagens. Pois Waldir Neves está morando em  São Leopoldo RS, e

Max Ribeiro em Alegrete RS.  Mas isso não impede que as músicas sejam trabalhadas no decorrer de cada produção e as canções que vêm sendo  gravadas, vão ganhando sonoridade e personalidade.


Integrantes:


Max Ribeiro (@maxrpribeiro )


Waldir Neves (@waldirnevesjr )


Discografia:

Desencontros (2021) - Single


Os Dias São Eternos  (2021) - Single


Lucidez Perigosa  (2021) - Single


Mundo Binário (2022) - Single


Insônia (2022) - EP 


Estado Selvagem (2022) - Single


Video Clipes:

Desencontros (2021) 


Os Dias São Eternos  (2021) 


Lucidez Perigosa  (2021)


Mundo Binário (2022)


Noite dos Malditos (2022) 


Estado Selvagem (2022)


Redes Sociais:


Instagram: @bandarealidadealterada 


Facebook:  facebook.com/bandarealidadealterada 


Canal oficial no YouTube: youtube.com/realidadealterada


Bandcamp: realidadealterada.bandcamp.com


Email:  contato@realidadealterada.com 


--


A Sub Discos empresa especializada em Assessoria e suporte, dentro do mercado da música, fundada em fevereiro de 2018 na cidade de Caxias do Sul, no estado do  Rio Grande do Sul. Idealizada e gerenciada por Anderson Severo (Tchaina Bass), Músico, Compositor e Radialista, a Sub Discos atua na pesquisa e desenvolvimento de serviços e produtos, Produção fonográfica, de conteúdo, além de atuar também na prestação de serviços, focada em carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais. Atendemos a todo o Brasil. ©  Sub Discos Fale Conosco

www.subdiscosservicos.com


Postagem Anterior Próxima Postagem