Patto Roco MC Prepara Novo Trabalho Para 2023

 

Patto Roco MC ficou um ano produzindo, estudando e se lapidando, para vir forte em 2023.

 

Patto Roco MC - foto arquivo pessoal.

Nascido no Rio de janeiro, mais precisamente no bairro da Tijuca, Patto Roco MC, de 19 anos, ficou conhecido no Brasil com esse nome artístico, na época em que se apresentava com o seu grupo de rap chamado - Central ZN. Acumulou milhões de views no YouTube e um alto número de streaming, no Spotify.

Fazendo shows em grandes eventos e boate, como Baile do Comandante (Vitória-ES), Barra Music (RJ), Vitrini (RJ), All Inn (RJ), entre outros, Patto Roco, após uma tragédia que causou a perda de um dos integrantes do grupo, viu o Central ZN chegar ao fim. A partir de então, cada um seguiu carreira solo.

Com o fim do grupo Patto Roco MC se juntou com Ydel Beatz, que também fazia parte do Central ZN e que se tornou seu produtor e beatmaker. Com essa união, Patto Roco deu continuidade em sua carreira, passando a se destacar bastante na cena musical e sendo apontado como uma promessa com relação ao mercado no rap nacional.

Com personalidade musical forte, com muita facilidade e versatilidade foi se adaptando às mudanças de estilo musical que acontecia, simultaneamente, dentro e fora do rap. Com projetos de trap, rap com samba, funk e love song, lançados nas plataformas digitais e com um catálogo longo de hits com 2 singles, 10 feats e mais de 20 músicas lançadas com seu grupo, Patto Roco planeja, para 2023, um trabalho mais arrojado e forte no cenário trap, com participações de grande artistas e parcerias.

Patto Roco MC - foto arquivo pessoal.

Na música, desde 2016, destacou-se rápido com a música "Ela Não Liga" que bateu mais de 3 milhões de visualizações. Desde então, vem chamando a atenção de outros artistas consagrados do rap e do trap, como os MCs Orochi e Cabelinho, parceiros com quem já fez feats.

Patto Roco MC, hoje, além de contar com o seu produtor\beatmaker, conta também com uma boa equipe formada por fotógrafo, assessoria de imprensa e comunicação, e empresário. Além disso, tem dois fortes mercados nas mãos, São Paulo e Rio de janeiro.

Tendo ouvintes pelo Brasil todo, páginas de fã club no Instagram, uma garota no nordeste com tatuagem com sua letra e vulgo nas costas, conta com um pouco mais de 8 mil seguidores em seu próprio Instagram.

Patto Roco MC ficou um ano produzindo, estudando e se lapidando, para vir forte em 2023. Com seu show de vibe diferente, apresenta um repertório que vai do rap a funk, e que tem como característica envolver as pessoas.

 

Foto - arquivo pessoal Patto Roco MC.

Texto: Clilton Paz.

Fonte: Patto Roco MC.

Postagem Anterior Próxima Postagem