Kiko Prata E Landau Lançam Versão Acústica Da Faixa "Finja Pra Si"

 “Finja Pra Si” é um rock com melodia marcante e carrega uma influência do country rock

O novo som é um lançamento do selo Marã Música

 


O cantor e compositor Kiko Prata, de Canoas (Rio Grande do Sul), comemora, o lançamento da versão acústica de seu trabalho em parceria com o também cantor e compositor de hard rock e folk Landau: “Finja Pra Si”. Lançada em setembro, a faixa está batendo os 100 mil plays apenas no Spotify e ganha uma nova roupagem muito especial, mantendo sua leve influência country. A faixa está disponível em todas as plataformas de música e é um lançamento do selo musical Marã Música.  

Tanto a versão original quanto a acústica de "Finja pra Si" trazem uma melodia animada, dançante e até mesmo alegre, que contrasta com a letra que fala de um relacionamento proibido, explícito em versos como "Fico preso dentro de um segredo / Só amigos vão saber / Volta e meia eu nem ligo mesmo / Se eu me livro, você vem". Embora acústica, a versão que chega aos apps de música, traz bateria e baixo, junto com os violões.

Kiko e Landau já são amigos de anos. A parceria surgiu a partir do convite de Kiko para que o amigo dividisse esse single com ele. “Landau é um grande amigo, que a estrada da música me deu, um mineiro que mora em São Paulo, mas vive fazendo shows pelo Rio Grande do Sul. Já fizemos vários shows juntos no Estado. O convidei para gravar comigo, ele aceitou e veio para o Sul, em Canoas. Ficou dois dias para a gravação do clipe e a voz da música ele gravou em Minas Gerais. Foi especial compartilhar este trabalho com ele”, conta Kiko.

Sobre a expectativa para o lançamento de "Finja pra Si (Acústico)", o artista conta: “Estou muito animado em lançar essa versão acústica desse som e esperando que a música vá tão bem quanto a versão em estúdio".

Sobre Kiko Prata:

O cantor e compositor Kiko Prata, natural de Canoas (Rio Grande do Sul), iniciou na música aos 6 anos de idade, onde já fazia apresentações em escolas e programas de TV pelo RS, juntamente com o seu grupo musical, comandado pela professora Delphina Ferrari.

O single “Finja pra si“ é o quarto lançamento da carreira solo de Kiko Prata depois de mais de 10 anos à frente da Banda Mandala, que lançou dois CD's pelas gravadoras ORBEAT e MZA-RJ. Fizeram shows em várias cidades, locais e festivais de renome pelo Brasil, como Pepsi On Stage, Opinião, Planeta Atlântida, etc. Seus clipes tiveram bastante destaque na programação da MTV. Músicas da Mandala tocaram e ainda tocam em muitas rádios do Brasil inteiro, e algumas rádios do exterior.

Kiko Prata traz como principais influências musicais bandas como Pearl Jam, Rolling Stones e Legião Urbana. Além de músico e professor de música, Kiko Prata também é psicólogo em um CAPS em Canoas – RS.

 Redes Sociais do Kiko Prata

Youtube

Instagram

Spotify

Sobre Marã Música


Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.


Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram

YouTube


MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt

Mariana Laviaguerre

mariana@lavicomunicacaomkt.com

Postagem Anterior Próxima Postagem