Camarote 011 traz noite de empoderamento feminino no primeiro dia de desfile do Carnaval de SP

 


Noite tem o Grupo Entre Elas como primeira atração confirmada

O Camarote 011, localizado no melhor lugar do Sambódromo do Anhembi, ao lado do recuo da bateria, inova mais uma vez e traz noite de empoderamento feminino no primeiro dia de desfile do Grupo Especial de São Paulo. Como atração confirmada para o dia 17 de fevereiro, o espaço anuncia o grupo de samba Entre Elas.

Com o intuito de selecionar os principais nomes da atualidade entre grupos com liderança feminina, o camarote aposta em uma noite cheia de diversidade musical e até cinco atrações entre os intervalos dos desfiles.
Revelação no cenário do samba, o Grupo Entre Elas, formado por quatro mulheres, ganhou visibilidade nacional em 2006 com participações no famoso Templo de Samba Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro. As sambistas, que têm como inspiração nomes como Beth Carvalho e Ivone Lara, ganharam o prêmio de música catarinense com a canção “Aqui é meu Lugar”.

Entre as músicas de destaque, no hit “Lugar de Mulher”, que tem o Pretinho da Serrinha como um dos compositores, as meninas do ‘Entre Elas’ cantam que “lugar de mulher é onde a mulher quiser”, dominando, inclusive, o carnaval de São Paulo.

O Camarote 011 traz ao sambódromo o Carnaval dos Carnavais, unindo atrações temáticas dos quatro cantos do país. Com mil metros quadrados e dois andares, o camarote tem capacidade para atender por noite 1200 pessoas entre pista e mezanino, trazendo experiências exclusivas para aproveitar os dias de desfile diretamente ao lado do recuo da bateria, um dos lugares mais privilegiados do Sambódromo. Os ingressos já estão à venda pelo site www.camarote011.com.br.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem