Banda Rádio Moscou Lança Clipe Ao Vivo De "Espumas Ao Vento"

 Escrita originalmente pelo pernambucano Accioly Neto em 1997 e eternizada na voz do cearense Fagner, "Espumas ao Vento" é uma canção que já é considerada um clássico da nossa MPB, já tendo sido gravada por artistas como Lucy Alves, Elza Soares e Mariana Aydar 

O som é um lançamento do selo musical Marã Música 


A banda de rock alternativo Rádio Moscou, de Mossoró (RN), lança o clipe da clássica faixa "Espumas ao Vento" (versão Fagner ao vivo). O audiovisual é um lançamento da Marã Música e estará disponível no canal oficial do selo paulista no YouTube.

Assista ao clipe de "Espumas ao Vento (Versão FAGNER ao Vivo)"


"A ideia de gravar esta música vem do fato de sofrermos influência direta de nossa cultura nordestina", contam Havi (vocais), Thiago Sabiá (baixo) e Léo Maia (guitarra), integrantes da Rádio Moscou. "Fagner é um artista nacional e muito forte aqui. É uma canção que a gente realmente gosta e uma forma de homenagear a música como todo, mas também curtir esse processo."

Escrita originalmente pelo pernambucano Accioly Neto em 1997 e eternizada na voz do cearense Fagner, "Espumas ao Vento" é uma canção que já é considerada um clássico da nossa MPB, já tendo sido gravada por artistas como Lucy Alves, Elza Soares e Mariana Aydar.

A versão da Rádio Moscou tem levadas de um rock mais descontraído. "Um pouco influenciada pela sonoridade de funk/rock do Red Hot Chili Peppers, porém consistente na presença do refrão, simples e direta. Um pouco até diferente do que produzimos em nosso material", conta a banda.

Em relação ao que esperam para este lançamento, os artistas esperam "descontrair, curtir, mostrar um pouco da nossa versatilidade sonora e também de certa forma abrir espaço para nos inserirmos nos nichos que ainda não conhecem o nosso trabalho", finalizam.

Sobre Rádio Moscou:


A banda de rock alternativo Rádio Moscou é um dos mais conhecidos grupos de Mossoró (RN). Formada por Havi (voz), Thiago Sabiá (baixo), Léo Maia (guitarra), a Rádio Moscou surgiu em fevereiro de 2018 em meio a reunião de amigos que costumavam se encontrar para tocar. O que era diversão logo tornou-se um grande projeto, com todos os elementos visuais e sonoros voltados ao profissionalismo.

Com pouco tempo de banda, começaram a conquistar visibilidade no estado, realizando shows nas principais casas de show e bares da região. O nome Rádio Moscou é bastante comentado entre a cena musical do RN.

A banda possui na bagagem seis singles já lançados nas plataformas digitais e dois videoclipes, um deles da música "Cenas”, em parceria com o vocalista Rike (NDK), e Adriano Daga, da Banda Malta, disponível no canal do youtube da banda. A faixa é uma composição do baixista e líder da banda Thiago Sabiá e produzida por toda a banda com lançamento pelo selo Marã Música (SP).

Em 2021 lançaram o single “Heróis”, feat com a banda Lemak. E logo depois o 1º EP, intitulado “Inabalável”, com 4 faixas e já disponível em todas as plataformas digitais.

Redes Sociais e Streaming da banda Rádio Moscou

Spotify

Youtube

Instagram

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram

YouTube

MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt

Mariana Laviaguerre


Postagem Anterior Próxima Postagem