Ticker

6/recent/ticker-posts

Rudson Martins comemora a primeira produção de elenco na série Encantados´s

 

Ator negro, morador da Zona Oeste, criador da Cia de Teatro Megaroc e primeiro produtor de elenco afrodescendente da Rede Globo, destaca-se por olhar clínico para a arte nas telas.

Foto - divulgação.

Rudson Martins assina seu primeiro trabalho na Rede Globo, a série Encantado's de autoria de Thais Pontes e Renata Andrade, sob direção de Henrique Sauer conta com uma escalação ímpar de atores pretos que levarão muita diversão para a casa do povo brasileiro. Ele que veio da Zona Oeste do Rio, é formado em comunicação social e iniciou sua trajetória nesse universo da arte nas telas como ator, registrando passagens tanto pelo cinema quanto no teatro.

A sua estreia como produtor de elenco foi na série "Cinema de Enredo", dirigida por Luís Antônio Pilar, que apresenta uma série de contos inspirados em histórias e personagens famosos de sambas-enredo das agremiações do Rio de Janeiro. Isto foi um divisor de águas em sua vida, pois o fez enxergar o hiato existente no ramo de empreendimentos voltados a agenciar atores negros e periféricos. Sendo assim, o ator e produtor decidiu criar a própria empresa no segmento, a R. MARTINS AGENCIAMENTO, que conduziu a carreira de muitos artistas e prestou serviço para grandes streamings como Netflix, Amazon, dentre outros.

- Eu vejo que a importância de eu estar na Globo, hoje, deve-se ao olhar cirúrgico, adquirido nas experiências anteriores, de observar a potencialidade de cada ator para desenvolver os papéis específicos em programa/novela. O trabalho na R. MARTINS AGENCIAMENTO foi fundamental para aguçar e aperfeiçoar a minha percepção sobre as peculiaridades e especificidades de cada profissional, desenvolvê-las e trabalhá-las.

 

Foto: divulgação.

Por: Clilton Paz.

Fonte: Angélica Zago.

Postar um comentário

0 Comentários