Revelação do São Paulo Fashion Week, Sara Cunha abrirá desfile de Lino Villaventura

 

O rosto da nova temporada do SPFW abrirá o desfile do renomado estilista nesta sexta-feira (18)


Apontada como a maior modelo da nova geração, a mineira Sara Cunha foi escolhida para abrir o desfile do famoso designer de moda Lino Villaventura, durante o São Paulo Fashion Week. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (18), às 14h30, na C6 Bank Square, localizada na Av. Nove de Julho, no bairro Jardim Paulista. 


A Top Model Sara Cunha diz estar muito entusiasmada com o desfile: “É um sonho sendo realizado. Lino Villaventura é uma referência para a moda brasileira. As expectativas são maravilhosas para esse desfile”, disse a modelo.


Reconhecido internacionalmente, Lino Villaventura tem a marca registrada com seus bordados, feitos manualmente, sendo verdadeiros caleidoscópios de cores e texturas.Suas criações estão sempre cheias de imagens e homenagens aos diversos aspectos da cultura e do comportamento Brasileiro. O fashion designer trabalha também com o recurso de “upcycling” (reutilização) desde sua existência, mesmo antes do nome “upcycling” surgir, em 1994.

 

Quem é Sara Cunha?

Nascida em Minas Gerais, a Top Model Sara Cunha tem atraído toda atenção do mundo fashion para si, sendo indicada como a maior modelo brasileira dos últimos 15 anos, segundo o fotógrafo André Schiliró, profissional que cuidou de modelos influentes como Gisele Bundchen e Adriana Lima.

 

Após adquirir uma bagagem cheia de experiências no mercado da moda da Europa, a modelo decidiu retornar ao Brasil por alguns meses, sem esperar que seria requisitada para participar do casting da única multinacional de origem brasileira no segmento, a Mega Model Brasil, se tornando um dos rostos mais procurados na agência. “Há mais de 15 anos, não surge um grande sucesso. Ela já é o novo rosto da moda brasileira e estará em grandes movimentos da moda no Brasil”, revela Eli Hadid, administrador da empresa.


Diante da nova geração da moda, onde há uma supervalorização dos traços únicos e diversidade, a Sara Cunha foi escolhida para ser a inspiração em uma coleção idealizada pelo estilista Albner Lus, do São Paulo Fashion Week. Segundo o Albner, ter uma modelo brasileira como a Sara Cunha é revolucionário. “Faz anos que não surge alguém como ela. Ela é a revolução! Ela representa a cara do Brasil, a diversidade”. Sara também diz estar muito entusiasmada com a parceria: “Tô muito animada, ainda mais com esse desfile em específico do Albner, que é o maior estilista da atualidade. Ele abraça a ecologia, assim como eu”, completou. 




Postagem Anterior Próxima Postagem