Projeto social com nome inusitado está impactando a vida de moradores da cidade de Rio Verde (GO)


Nem tudo que parece é! Foi seguindo essa lógica que o corretor de imóveis Jam Carlos idealizou o projeto “RV Muita Treta", que de treta não tem nada. Há 7 anos esse morador da cidade de Rio Verde (GO) vem realizando várias ações sociais que beneficiam diretamente as pessoas com menor poder aquisitivo.

Somando forças a esta ação está o seu amigo Tiago e mais algumas pessoas. Dentre elas, a cantora sertaneja Juh Arantes que acredita na importância do trabalho que o “RV Muita Treta" realiza. “Esses dias eu vi o Jam em um bairro bem simples aqui de Rio Verde distribuindo cesta básica. Ele faz tudo sem filmar, no anonimato. Realmente tem um coração muito bom”, conta. 

Ao longo de quase uma década espalhando o bem, o projeto já distribuiu 40 toneladas de alimentos, 100 mil brinquedos e mais de 20 mil ovos de páscoa. Tudo isso sem apoio governamental, feito com a ajuda dos simpatizantes do projeto. 

Para a 7° Edição do Natal Solidário, as arrecadações estão acontecendo e serão usadas para adquirir brinquedos a serem distribuídos às crianças carentes da região. Todos podem ajudar com qualquer quantia e as empresas podem tornar-se patrocinadoras desse movimento do bem. 

Se você está disposto a contribuir com a 7° Edição do Natal Solidário é só entrar no perfil @rvmuitatreta e enviar uma mensagem informando seu interesse. Assim, você pode ser o responsável pelo sorriso de uma criança.
Postagem Anterior Próxima Postagem