O Magrinho Original anuncia para novembro o lançamento do novo single “Soca, soca, bate, bate”*

 



Apostando em um dos estilos musicais que já é apontado como o “ritmo do verão”, que é a arrochadeira/bregadeira, o cantor “O Magrinho Original” acaba de confirmar para este mês de novembro, o lançamento de sua nova música “Soca, Soca, Bate Bate”, que além de áudio em todas as plataformas de stream, vai ganhar também um clipe especial no YouTube.


 “O estilo já é apontado como o preferido do verão e essa música traz uma letra divertida, tem uma pegada dançante, que vai bem com coreografias e com certeza vai viralizar nas redes socais”, conta o artista. 


Em breve, o artista vai divulgar a data e os detalhes do lançamento! É bom lembrar que de hits, o cantor entende. Recentemente ele lançou “O Solinho Das Arábias”, que foi inspirada em uma novela da tevê brasileira e em elementos da música árabe, mas com so a pegada dançante da Bregadeira.


Ainda esse ano, um outro hit do cantor ganhou projeção nacional. “Bebezinho”, fruto de um outro trabalho em parceria com o produtor musical Petter Ferraz, terminou ganhando os paredões do Brasil depois de ter sido cantado pela Ruivinha de Marte dentro do Reality Show “A Fazenda”.


Colhendo excelentes frutos em sua carreira, o cantor “O Magrinho Original” divide cada conquista e momento com os fãs e seguidores através de suas redes sociais, especialmente em seu perfil no Instagram (https://instagram.com/omagrinhooriginal?igshid=YmMyMTA2M2Y=).

Postagem Anterior Próxima Postagem