No ritmo da Copa do Mundo, Bressan, Zain, Nando DK e Japinha Conde se unem para a faixa beneficente "Gol de Placa!"




Single já está disponível em todas as plataformas digitais 



OUÇA:

https://onerpm.link/744551206875


Unidos na emoção da Copa do Mundo, os artistas Bressan, Zain, Nando DK e Japinha Conde somaram suas forças e seus grandes talentos para lançar a inédita faixa Gol de Placa!, que estará disponível em todas as plataformas digitais pela Blast Stage Records e Kazulo Records, com distribuição da ONErpm. Esta ação contou com a parceria da Soul TV.

Gol de Placa, que entrou em pré-save nas plataformas Spotify, Apple Music, Deezer e Tidal, sintetiza o talento de Bressan, Zain, Nando DK e Japinha Conde em um single beneficente, onde parte de sua renda será direcionada para a ONG Loveforlife, que descobre jovens talentos do futebol no bairro do Capão Redondo, zona sul de São Paulo. 

Todos os quatro artistas disponibilizaram uma parte de seus cachês para doação à instituição.

A track foi inspirada no atual cenário sócio econômico do país, com base nas últimas notícias do cotidiano que englobam a crise econômica, eleições e, claro, o futebol.

Gol de Placa foi produzida pelo conceituado André Kostta, que já produziu grandes artistas como Kiko Zambianchi, The Mission e Gaby Spanic.

"A ideia na verdade é que nos unimos para fazer a track baseada nos últimos acontecimentos do país, como a crise econômica, futebol e resolvemos fazer uma ação beneficente para ajudar a ONG Loveforlife e parte da renda deste single será doado para a instituição e recebemos um apoio da Soul TV, plataforma de TV Streaming. Então todos os artistas estão doando uma parte de seus cachês para serem direcionados à instituição", explica Andre Kostta. 

"É uma ONG que descobre talentos do futebol no Capão Redondo. Existem grandes talentos jovens lá e futuramente serão grandes craques. Essa canção já existia e foi feita pelo Bressan, Zain e pelo Nando e transformamos em um single para realizarmos este lançamento e angariar fundos para a galera", concluiu Kostta, que também trabalhou na direção de arte de Gol de Placa!.

Gol de Placa! Também ganhará seu clipe oficial no dia 22 de com edição e direção de Felipe Cembrero (@felipecembrero)



Sobre os artistas


Bressan

Bressan é cantor, compositor e empresário. O artista é conhecido por representar a nova geração do pagode e conta com mais de 1 milhão de streamings nas plataformas digitais.

Zain

Zain é cantor e compositor paulistano. Já produziu mais de 600 músicas e também é empresário. Um de seus trabalhos mais recentes é o single Amarras.

Nando DK

Nando DK está na carreira musical desde 2010. A inspiração pela música veio através dos MC's Duduzinho e Zoio de Gato, chegando a montar uma dupla com o seu primo, onde permaneceu até 2015, quando decidiu seguir carreira solo no funk. Um de seus grandes sucessos é o single colaborativo "Nossa Que Absurdo", que conta com a participação do cantor Jerry Smith. Seu clipe oficial já ultrapassou a marca de 113 milhões de views no YouTube.


Japinha Conde

Japinha Conde é uma das maiores expoentes do forró atual no Brasil. Com a sua voz comandando o grupo Conde do Forró, ela ganhou notoriedade nacional com o sucesso de Romance Desapegado em 2020 e seu clipe oficial já ultrapassou a marca de 319 milhões de views no YouTube. Até 2021, a artista já contabilizava mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Postagem Anterior Próxima Postagem