Márcio Lomiranda lança videoclipe de “Sede”

"Sede" é o clipe da última faixa do projeto Márcio Lomiranda e Paulo Rafael.

Créditos: Ana Elisa Schumacher
Créditos: Ana Elisa Schumacher

A faixa faz parte do último projeto da dupla Márcio Lomiranda e Paulo Rafael que inclui também , "Assum Preto" com a voz de Junior Black  e "Sintético" com a voz de Renata Gaspar.

O single tem uma atmosfera introspectiva e sensível, baseado em um antigo poema de Márcio, que é responsável pelos vocais, programação e teclados,  a guitarra fica por conta de Paulo Rafael e o videoclipe é dirigido por Laura Fragoso.

"Sede" já está disponível nas principais plataformas digitais para streaming e download. Confira aqui o vídeo oficial: https://www.youtube.com/watch?v=D96Bjm1pNBI

Márcio Lomiranda, músico, compositor, arranjador e produtor mineiro, radicado no Rio de Janeiro há mais de quarenta anos, estreia seu novo show "Eletroalma", onde apresentará faixas do recém lançado álbum homônimo e novas roupagens para músicas pinçadas  de seus trabalhos anteriores “Eletro Fluminas”, “Rútila Máquina” e “Verdazul”. O novo disco conta com 16 faixas que fazem um  passeio entre a música eletrônica experimental e o lo-fi.

Márcio que tem como “marca registrada” o eletro rock, dessa vez intensifica o seu lado “eletro", se apresentando pela primeira vez, em grande parte do show sozinho com os seus sintetizadores.

Lomiranda reservou um momento especial para homenagear seu grande parceiro musical, Paulo Rafael, mostrando o trabalho mais recente da dupla. Na parte final, o show ainda conta com a participação de seu filho e produtor Pedro Coelho no vocal e guitarra. 

Para mais informações acompanhe Márcio Lomiranda nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/lomiranda/

Spotify: https://sptfy.com/6UHG 

Youtube: https://www.youtube.com/c/lomiranda/ 

Facebook: https://www.facebook.com/MarcioLomiranda/ 

Postagem Anterior Próxima Postagem