Igor Hicks lança "24 horas", seu primeiro single solo

    

 A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais.

Igor Hicks - "24 Horas" (Divulgação)
Igor Hicks - "24 Horas" (Divulgação)

Igor Hicks, integrante da Recayd Mob, está estreando sua carreira solo com o single “24 Horas”, um trap melódico que conta sobre um cotidiano regado a dinheiro e criminalidade constante sob o olhar da injustiça policial. Para fazer streaming e download acesse aqui: http://ADA.lnk.to/24HorasIgorHicks.

Apesar de estar no começo de sua carreira solo, o rapper iniciou sua trajetória em 2013 ao lado de outros artistas e do coletivo ao qual faz parte, se apresentando em eventos e festivais, participando de faixas com outros artistas e como integrante do Recayd Mob, movimentando a cena com festas, música e moda.

“Sinto que consigo fazer as pessoas verem a música de uma forma diferente, tendo como espelho as coisas que eu falo como influência em diversos aspectos, deixando uma mensagem de autoestima e dando esperança para que as pessoas acreditem nos seus sonhos também”, comenta Hicks sobre a sua jornada e função dentro da música.

Leia também: Márcio Lomiranda lança videoclipe de “Sede”

Igor Hicks se descreve como sonhador e um artista que nunca desacreditou do seu potencial e ainda continua sonhando, sempre lutando sempre pelos seus. Em retribuição aos que apoiam seu trabalho ele agradece: “Mano, eu estou muito feliz por isso, real. Só tenho a agradecer, por todos que me motivaram e estiveram do meu lado. Agradeço aos que me incentivam todos os dias para lançar meu próprio som”.

Para mais informações acompanhe Igor Hicks nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/igorhicks
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3na0HIYTvtOdCoyudak761

Postagem Anterior Próxima Postagem