HL Arguments “Hook” e “And Then Our Goodbye To All” remasterizadas: Confira o resultado.

 A banda HL Arguments está trabalhando na remasterização de seu no álbum,

 “HL Arguments ll”, as duas versões totalmente remasterizadas da músicas “Hook” e
 “And Then Our Goodbye To All” clássicos de seu repertório juntas já atingiram 15 mil plays até o momento, desde sua publicação.


Originalmente lançadas em 2013, as faixas ganharam uma versão completamente remasterizada, com superior e cuidadoso tratamento de áudio. Participaram da produção Marcelo Santos, Fernando Silvestre e Helio Lima. Já está disponível, em todas as plataformas digitais: A remasterização dos áudios deste projeto está sendo supervisionada pelo próprio Helio Lima. 

Além de “Hook” tem também a faixa “And Then Our Goodbye To All” que traz um divertido duelo de vozes de Helio e Amanda, em inglês e italiano!


Ouça Agora: 





Vale destacar mais uma vez que a banda está trabalhando na versão remasterizada do álbum completo que ainda traz faixas bem importantes de sua trajetória, tais como “#JC1”, “Naty (Physician Fake) e “Who Can Wait For This”.

O vocalista Helio Lima comentou: “Estamos satisfeitos e aliviados de poder revisitar esse álbum que é tão importante para nós, mas que na época não ganhou uma engenharia de som que nos agradou. Agora, temos a sensação que o álbum retrata bem a intenção que queremos passar com esses sons, efeitos, letras e composições.”

Sobre HL Arguments: 

Banda de rock autoral, lançada em 2011 na cidade de São Paulo. Formada por Helio Lima , a HL Arguments lançou três álbuns de estúdio e um álbum ao vivo. 

O primeiro álbum de 2011, homônimo chamado “HL Arguments”, o segundo disco chamado “HL Arguments II” de 2013, em 2014 saiu o “HL Arguments Live” e  O último, com título “Honten”, foi lançado em 2018.


Com bases fundamentadas no rock alternativo e flertando com o toda diversidade musical possível com, hora brincando com o Folk Rock com pitadas de blues e até elementos de música eletrônica basta dar uma vasculhada da discografia da banda que você se surpreenderá; com referências de sonoridade você encontrará nomes como Radiohead,Broken Social Scene,Pearl Jam, Queen e Beatles.

Formação:

Helio Lima (vocal,guitarra e teclado),
Amanda Labruna (vocal), 
Fernando Silvestre (guitarra)

Discografia:

 “HL Arguments”, (2011)

 “HL Arguments II”  (2013), 

 “HL Arguments Live” (2014)

 “Honten” (2018).

“Hook” (Remasted 2021)

“And Then Our Goodbye To All”  (Remasted 2021)

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/hlarguments


Instagram: instagram.com/hlarguments


Youtube: youtube.com/HL_Arguments


Spotfy: spotify.com/HL-Argument


A Sub Discos é um selo fonográfico, fundado em 2018, que conta com diversos serviços para bandas, músicos solo e artistas  em geral, também prestamos serviços para o setor de Music Business e todos envolvidos na cadeia de produção artística.

©  Sub Discos Fale Conosco



Postagem Anterior Próxima Postagem