Hisense Brasil apresenta lançamento da linha de eletroeletrônicos e anuncia produção no Brasil e patrocínio a Copa


O lançamento oficial da Hisense Brasil ocorreu no dia 18 de novembro (sexta), no Shopping Morumbi em São Paulo e contou com a presença de jornalistas convidados para o lançamento oficial da Hisense Brasil. O evento teve início às 10 horas e ocorreu até às 13h30min.

Hisense Brasil é oriunda da China, e apresentou o portfólio de eletrodomésticos e eletroeletrônicos da linha branca, para iniciar suas operações no Brasil. A multinacional chega com força no mercado brasileiro, escolheu a maior cidade da América Latina, para promover o lançamento e anunciou ser patrocinadora da Copa do Mundo, a paixão nacional. 

Seus produtos são inovadores com tecnologia de ponta e não deixam nada a desejar perante a concorrência, além do preço competitivo. A produção nacional ocorre para quebrar o paradigma de anti-produtos não fabricados no Brasil. Os dirigentes da marca garantem que a garantia é entendida em todo o território brasileiro e existem peças para reposição, caso eventualmente existam problemas. O que é determinado por lei.  

Em números absolutos a China represente a 2ª maior economia mundial e é o maior parceiro comercial do Brasil, sendo responsável por cerca de 1/3 das importações. Além de possuir no Brasil empresas de diversos segmentos da economia, o que demonstra sua capacidade, robustez e autonomia.

O evento contou a presença do CEO da Hisense Brasil, Alex Zhu, e do vice-presidente, Matjaz Cokan. A companhia apresentou o seu mais novo lançamento, a Laser TV, a primeira televisão a laser do mercado brasileiro, que entrega imagem nítida e sem reflexo, adequado em qualquer ambiente. Na ocasião foram revelados os eletrodomésticos da linha Premium, incluindo desde ar condicionado até geladeira.

A empresa é dona da marca Toshiba, muito conhecida pelos brasileiros.

Agora, a Hisense quer vender produtos de sua própria marca no país e aproveitará a Copa do Mundo para se tornar conhecida pelos brasileiros.

Acesse: www.hisense.com.br

Instagram: @hisensebrasil

 

Texto e foto: Jornalista Leonardo Torres (MTB: 0094222/SP)

Postagem Anterior Próxima Postagem