Grupo Fundo de Quintal faz show neste sábado (12), no Alto Vidigal Brasil

 

Abertura do evento fica por conto do Grupo Resolusamba. Intervalos DJ Detonna.

 

Foto - divulgação.

O evento começa sendo servida uma deliciosa feijoada completa, que é servida até às 16h, ao som do DJ Detonna, tocando todos os ritmos que agitam as pistas de dança do Rio. Logo em seguida, entra em cena o Grupo Resolusamba cantando o melhor do samba e pagode, acompanhado das melhores e mais bonitas passistas do Carnaval carioca, colocando todo Alto Vidigal Brasil, para sambar!

Depois de assistir o pôr do sol mais lindo, uma vista de cair o queixo e que nos faz declarar amor incondicional a essa Cidade Maravilhosa, tem o Grupo Fundo de Quintal, que vai apresentar o show da gravação do DVD que comemorou os 45 anos de glória e de samba do Fundo de Quintal, que foi gravado ano passado no Parque de Madureira, que teve a participação de convidados especiais, como: Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Grupo Bom Gosto, Mumuzinho e Gabby Moura.

Os ingressos com feijoada é válido para entrada em qualquer horário, mas a feijoada é servida até às 16h. As mesas/bistrô são vendidas exclusivamente no site com preço promocional.

O aniversariante do mês de novembro deverá enviar, em nosso instagram oficial (@altovidigalbrasil), uma foto do documento que comprove o benefício. Receberá um código de desconto (5%) para o evento escolhido que poderá ser usado para todos os seus convidados comprarem ingresso com o desconto. Se o link com desconto for utilizado na compra de 10 ingressos pagantes, o aniversariante ganhará 01 cortesia + 01 Smirnoff ou Balde de Cerveja. Limitado a 02 premiações para cada aniversariante. Se o aniversariante não completar 10 pagantes, mesmo assim ganhará 01 drink cortesia apresentando o RG na recepção da casa.

 

Serviço.

 

Feijoada Samba do Alto com o Grupo Fundo de Quintal.

Abertura: ResoluSamba.

Intervalos: DJ Detonna.

Data: 12 de novembro (sábado).

Horário: a partir das 12h.

Local: Alto Vidigal Brasil.

Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2 – Vidigal.

Ingressos: a partir de R$ 40,00.

Classificação: 16 anos.

Mais informações: 21- 96406-7025.

Obs.: Os ingressos pagos são válidos para a entrada no evento em qualquer horário, mas a feijoada é servida apenas das 13h às 16h.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Enildo do Rosário (Viola).

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem