Festival Eletriza reúne milhares em São Paulo com artistas consagrados


A segunda edição do Festival Eletriza ocorreu no dia 19 de novembro (sábado) e reuniu uma multidão. O evento contou com atrações de artistas consagrados como: Marina Sena, Daniela Mercury, Wanessa Camargo, Priscilla Alcantara e Ivete Sangalo (com Jão como convidado). Com uma duração em média de 1 hora para cada apresentação. Os artistas chegaram ao local com a utilização de mascará, tal como todos os membros de suas respectivas equipes, estes permaneceram com o uso de mascará durante todo o tempo, já os artistas só não fizeram uso do utensilio durante os shows no palco.

A abertura dos portões na Arena Anhembi teve inicio às 12 horas e as apresentações a partir dás 13h30. Segundo os organizadores cerca de 10 mil pessoas assistiram os shows, adquirindo ingressos que partiram de R$ 60,00 em lote promocional para a Pista Premium, além das opções de Pista e Open Beer.

O evento contou com seguranças internos e forte policiamento na parte externa e nos arredores, além da presença de bombeiros e postos de atendimento médico, conforme determina a lei e a concessão de alvará para eventos dessa proporção. O festival ofertou também um vasto cardápio de opções, para consumir alimentos e bebidas, gerando centenas de empregos.

Segundo a apuração dos jornalistas com os profissionais de segurança e a Policia Militar, desde a abertura dos portões, até às 22 horas não foi registrado nenhum tipo de ocorrência criminal, como: furto, agressão física e/ou verbal ou importunação sexual, algo frequente em eventos dessa magnitude.

Para uma das frequentadoras a Dj Tamy, o evento continha uma boa infraestrutura, banheiros limbos, não é mega lotado, como outros eventos que ela já frequentou, a segurança é efetiva, ela recomenda e garante que irá voltar na próxima edição.

Já para a frequentadora Eliana, consultora comercial de São Paulo, ela veio para assistir todo o festival, marcou presença desde o inicio, ela elogiou a organização e disse: “está tudo perfeito”, e também garante voltar na próxima edição com os amigos.

Todos já estão ansiosos para a terceira edição do festival!

 

Texto e fotos: Jornalistas Leonardo Torres (MTB: 0094222/SP) e Rodrigo Lico (MTB: 0061303-SP)

Postagem Anterior Próxima Postagem