Empresário José Carlos Semenzato é o novo autor da Editora Nacional

 

(esq p/ dir.: Jorge Yunes e José Carlos Semenzato - crédito: Marcel Uyeta).

Desde 2020, a Companhia Editora Nacional – uma das mais importantes e tradicionais do Brasil, com quase 100 anos – reestrutura o catálogo com uma abordagem mais competitiva e comercial, nas linhas de autodesenvolvimento, negócios, bem-estar e psicologia, por exemplo. Para reforçar este novo posicionamento e o supertime existente, o empresário José Carlos Semenzato é o mais novo autor da editora.

Sem dúvida, é um marco desta nova fase, uma grande aposta do grupo em um autor com perfil comercial bastante agressivo e forte presença midiática. “Livros de grandes nomes do empreendedorismo e da cena de negócios têm ganhado bastante espaço na indústria do livro nos últimos anos e lançar Semenzato nos coloca em posição de destaque, entre importantes casas editoriais”, diz Jorge Yunes, diretor-presidente do Grupo IBEP.

Em “Você pode tudo”, o empresário conta a própria história e trajetória profissional e, a partir disso, traz ensinamentos e dicas práticas para os leitores que desejam empreender. É um livro ao mesmo tempo inspiracional, motivacional e educativo/elucidativo. Para Yunes, o projeto tem potencial para se tornar um bestseller e figurar nas listas de mais vendidos.

José Carlos Semenzato é o fundador e presidente do Conselho da SMZTO, grupo de investimentos em redes de franquias fundado em 2010 e que tem participações nas empresas OdontoCompany, OAKBERRY Açaí Bowls, L’Entrecôte de Paris, Espaçolaser, HCC Energia Solar, Nanica, Peça Rara Brechó, Instituto Gourmet, Terça da Serra, Oral Sin Implantes, Greenjoy, Instituto Embelleze, Gua.co, Petlove e Yungas. Atualmente, também é jurado do programa de empreendedorismo Shark Tank Brasil.

 

Companhia Editora Nacional - www.editoranacional.com.br

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Ovadia Saadia.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem