Em entrevista a Piunti, João Reis conta sobre conversa com mãe de Marília Mendonça em encontro especial

 

Pai de Cristiano Araújo abre seu coração e conta sobre lançamento especial do filho, que faleceu em 2015 e encontro com Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça.

Foto: divulgação.

Querido pelo público, o empresário e músico João Reis sempre carrega muita emoção em suas histórias. Em entrevista com o jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do YouTube, João Reis, pai de Cristiano Araújo, abriu seu coração e contou sobre a primeira música póstuma inédita de Cristiano.

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, faleceram em 24 de junho de 2015, após um acidente de carro em Goiás. Na investigação do crime, o Ministério Público concluiu que o motorista foi "imperito e negligente", já que estava dirigindo numa velocidade superior à prevista na rodovia. O acidente chocou o Brasil e claro, deixou João Reis abalado.

Durante a entrevista, João contou sobre o lançamento de uma música inédita de Cristiano, a primeira de 10 faixas, que certamente trará muita emoção ao público. Há ainda planos para o lançamento de um EP para 2023, com mais 5 faixas. Além disso, ele também falou sobre um encontro especial que teve com a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, após a morte repentina da cantora. "Foi muito difícil olhar para ela. Eu sabia a dor que ela estava sentindo", disse.

Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo, no canal. 

Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes do sertanejo para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. Os vídeos são divulgados todas terças e sextas, com um convidado novo a cada episódio.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Anna Mellado.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem