Dupla Sertaneja luso-brasileira Roberty e Ruan aposta em carreira internacional em Portugal

Roberty e Ruan - Foto Divulgação

Roberty e Ruan são cantores brasileiros que apostam no estilo sertanejo. Há pouco mais de oito anos juntos já se apresentaram em grandes festivais de música, bem como nas maiores festas de peão no Brasil.


Roberty e Ruan - Foto Divulgação


Os cantores também fizeram shows em grandes casas de shows como Villa Country e em uma de suas apresentações no CTN - Centro de Tradições Nordestinas reuniram quase 10 mil pessoas em duas horas de shows.

Os artistas se preparam para alçar voos na carreira internacional, principalmente desejando aproximar Brasil e Portugal.

Roberty - Foto Divulgação
Roberty é nascido em Pindamonhangaba, na região do Vale do Paraíba, e Ruan em Mogi Mirim, interior de São Paulo. 

Ruan - Foto Divulgação


A dupla conhecida nacionalmente tem várias das suas músicas tocadas nas principais Plataformas Digitais, além disso fazem muito sucesso em rádios FM's das macros regiões em ambos os países.

Em 2022 resolveram dar uma pausa nos palcos e encerram os trabalhos focados 100% no digital. Mas em 2023 Roberty e Ruan que mantêm grandes ligações com a comunidade luso-brasileira negociam apresentações em Portugal. A dupla não escondeu a satisfação em poder levar seus trabalhos para o seio das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

 Roberty e Ruan - Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal


Entre as músicas mais tocadas da dupla estão: Retombasso, Topzera, Saco de Pancada, Orlando, Coca-Cola, Boca Livre, Tô Sentindo Falta, Contatinho – Feat de Fred e Gustavo, dentre outras, além de participações especiais com cantores consagrados da música sertaneja, como Sula Miranda.

Roberty e Ruan - Foto Divulgação


A carreira da dupla que é administrada pela empresária Patricia Vedrano, da PR2 Produções cada vez mais vem conquistando o cenário musical, por onde passam sendo reconhecidos pelo sucesso em suas apresentações.

Em um dos trabalhos da dupla no lançamento do clipe “Boca Livre” contou com a participação especial da atriz Isa Biancarelli, atriz da novela "A Dona do Pedaço" (TV Globo).

Em breve os músicos irão divulgar os próximos passos da turnê em Portugal.

Veja os trabalhos da Dupla no Youtube:





Postagem Anterior Próxima Postagem