DJ Abençoadão celebra sucesso no Nordeste com shows incríveis e impactantes!

    

Dj Abençoadão - Foto Divulgação

Alexandro Costa Penha, empresário, cantor e compositor, mais conhecido como Don Russo, muito requisitado na cidade de Paulo, mudou de ares e cada vez mais ganha espaço no Nordeste do Brasil, deixando sua marca de sucesso por onde passa.

Há cerca de cinco meses apostou num “Projeto Gospel” totalmente inovador e diferente de tudo que há no cenário musical hoje. Sendo assim lançou o “Dj Abençoadão” como mais uma de suas fortes marcas.

Dj Abençoadão - Foto Divulgação


Em suas atrações pelo Nordeste, o DJ Abençoadão tem apresentado inúmeros shows artísticos e diferenciads, incluindo músicas, pirofagia, efeitos especiais e pirotécnicos, jamais visto anteriormente.

Dj Abençoadão - Foto Divulgação

“DJ Abençoadão é um projeto que Deus colocou em nosso coração para não exaltar nenhum tipo de face, apenas a Glória do Senhor. Por isso adotamos a máscara e o capacete nas apresentações. Mais que um show, é um propósito de Deus para impactar a vida dos jovens e crianças do Brasil. Dessa forma, mostrando a eles Jesus de uma forma diferente e irreverente, com muita alegria”, explica Don Russo.

Dj Abençoadão - Foto Divulgação

Certamente, ainda, Don Russo esclarece que o DJ Abençoadão tem sido muito procurado para fazer shows em casamentos. Além, de festas de debutantes, aniversários e eventos em gerais que precisam inspirar a boa energia. Além disso, também encanta o público em cultos de jovens, acampamentos, conferências. Bem como, em eventos públicos promovidos pelas Prefeituras.

Dj Abençoadão - Foto Divulgação


Principalmente, o show realiza turnês em alguns dos principais palcos de Salvador, na Bahia, além do público de outras cidades do Nordeste como Feira de Santana, Aracajú, Sergipe e Ceará, que tem participado desta mistura surpreendente. “ Os três maiores eventos que fizemos na Bahia, tais como: “Marcha para Jesus”, “Clama Bahia” e “Oficina Festival” reuniram ao todo 100 mil pessoas, um verdadeiro sucesso de público, destaca o empresário.

 “É o primeiro DJ Gospel da Bahia que trouxe algo novo para o público gospel. É uma atração diferente e uma bênção para qualquer tipo de evento, já que traz canções que falam de esperança, salvação e fé, com ritmo alegre e dançante”, comenta o empresário, que já foi produtor de grandes nomes da música brasileira e agora vem empreendendo no ramo gospel.

Dj Abençoadão - Foto Divulgação

Sobretudo, dentre outros projetos, Don Russo lançou vários hits, como “Vapo no Pecado” e o single “Diz Amém que a Vitória Vem”, além de ser o criador do primeiro Robô de Led Cristão do Brasil, batizado como “Robo Stronger – O Guerreiro de Deus”.  Além disso, para o próximo ano, o empresário, cantor e compositor anuncia o lançamento de uma nova música, que promete tornar um grande sucesso.

“Depois que entreguei minha vida para Jesus, meu primeiro projeto foi o Robô de Led Cristão. Rodamos com esse ministério por mais de quatro anos, fazendo diversas apresentações pelo Brasil. Inclusive ações sociais na cracolândia. Agora, no final de 2022, Deus colocou em nosso coração o DJ Abençoadão. Para mostrar que Jesus também é música e diversão. ‘Tudo que tem fôlego louve ao Senhor’. E já estamos preparando muitas novidades para 2023”, finaliza.

Serviço:

DJ Abençoadão

Instagram: @djabencoadao | @donrussooficial | @Robôstronger

 


Postagem Anterior Próxima Postagem