Dionn Reneé nomeada pela Sony Pictures Entertainment para campanha global do filme Woman King

  Dionn Reneé  nomeada pela Sony Pictures Entertainment para campanha global do  filme Woman King

 
A artista plástico internacional Dionn Reneé representa os EUA na campanha de marketing global para o filme de sucesso número 1 da Sony, The Woman King, estrelado pela vencedora do Oscar® Viola Davis.
 
Dionn Reneé foi nomeada 'Criadora Selecionada' pela Sony Pictures Entertainment, Inc. e Columbia Tristar Marketing Group, Inc. tornou-se imediatamente o filme nº 1 da América na semana de 16 de agosto de 2022. O acordo inclui arte promocional, mídia social, materiais impressos e mercadorias.
 
Dionn Reneé  nomeada pela Sony Pictures Entertainment para campanha global do  filme Woman King
 
 
O filme é baseado em eventos reais com os quais Dionn Reneé conseguiu se relacionar. Quando criança, ela foi diagnosticada com lúpus e lutou contra os sintomas debilitantes que acompanham essa doença. A maior parte de sua vida foi uma batalha que ela lutou como uma guerreira. Mesmo incluindo, nos últimos anos, treinamento de Mixed Martial Arts (MMA), treinamento físico rigoroso e apenas um estilo de vida baseado na saúde. Sua abordagem ao projeto foi com uma compreensão completa da mentalidade da personagem Viola Davis. A sua experiência traduziu-se numa notável expressão artística do tema.
 
"É uma verdadeira honra participar de um projeto de tal magnitude enquanto eleva mulheres fortes no processo. Estou animada por fazer parte deste lançamento fenomenal", diz Dionn Reneé.
 
Dionn Reneé é reconhecida por seu trabalho como artista plástica, designer gráfico e fotógrafa em toda a indústria do entretenimento. Ela pintou retratos de Oprah Winfrey, Whoopi Goldberg e Maya Angelou, que aceitaram de bom grado e exibiram o retrato de homenagem em seu escritório. Há muitos outros para listar e muitos outros projetos em andamento.
 
Dionn Reneé  nomeada pela Sony Pictures Entertainment para campanha global do  filme Woman King
 
Natural de Harrisburg, PA, ela é proprietária do The Dionn Reneé Studios e está preparando o lançamento de sua nova agência de publicidade, a DRW, naquela cidade.
 
Dionn Reneé é graduado pela Temple University, Tyler School of Art e Temple, Roma (Itália). Ela se formou duas vezes em Belas Artes e Design Gráfico e atuou como Presidente do Corpo Estudantil.
 
 
Postagem Anterior Próxima Postagem