Confira "INFLUENDO", novo EP de TroyBoi

  

 O trabalho conta com participação do duo Tropkillaz e MC Lan.

TroyBoi - "INFLUENDO" (artwork:  @therohitgandhi - @anilprasadart)
TroyBoi - "INFLUENDO" (artwork: @therohitgandhi - @anilprasadart)

Já está disponível nas principais plataformas digitais o EP “INFLUENDO”, o mais novo trabalho de TroyBoi conta com 7 faixas, incluindo o single “Ninguém Dorme”, parceria com os brasileiros do duo Tropkillaz e MC Lan. Ouça e baixe aqui o EP: https://foundation-media.ffm.to/influendo.

Inspirado no seu amor pela música e cultura latina, “INFLUENDO” foi anunciado em agosto deste ano e já teve 3 as faixas divulgadas, “Ninguém Dorme” (https://youtu.be/szXxqC81CUI), “Dale” (https://youtu.be/efnlhml0xDM)  e na última sexta-feira a música “Carti” (https://youtu.be/s-DIXNa5DYA)  teve sua estreia.

No anúncio do lançamento do EP o artista compartilhou: “Fui abençoado por morar em Miami nos últimos 5 anos, durante esse tempo fui apresentado a várias variedades de música latina que inspiraram fortemente minha música. Estou ansioso para compartilhar este projeto com todos vocês”.

Apesar de morar em Miami nos últimos anos, Troy Henry ou TroyBoi, como é conhecido, é um DJ, produtor e músico britânico. Sua música é conhecida por combinar elementos de trap, house, bass, future bass, vogue e dubstep. 

O britânico começou a chamar a atenção no Brasil no ano passado, quando fez o terceiro remix oficial de “Girl From Rio”, da cantora Anitta. O último EP de TroyBoi foi lançado em 2021, “V!BEZ Vol. 4” conta com as participações de Nina Sky e NEFERA, além do duo Tropkillaz

Leia também: Igor Hicks lança “24 horas”, seu primeiro single solo


Mais sobre TroyBoi: 
T-R-O-Y-B-O-I.  
Essas letras são cantadas pelo público que comparece em seus shows. Mas a questão é, quem é o artista incorporando visuais impressionantes, instrumentos ao vivo, dançarinos talentosos e aqueles trapezistas de cair o queixo?
Troy Henry, o produtor indescritível que se classificou como um especialista em manipulação musical, começou a fazer suas batidas em pé na cozinha de seu apartamento em Londres com seu MacBook e um teclado midi. Hoje, a TroyBoi Experience é de fato uma jornada musical de batidas contundentes, luzes, visuais e o inesperado. Embora seu estilo musical possa ser amplamente classificado como trap, sua identidade musical é extraordinariamente única, versátil e funde várias texturas de vários gêneros. Ele é descendente de nigerianos, indianos, chineses e portugueses, e dá crédito a isso (além de crescer em Londres, com sua própria mistura de culturas e gêneros) pela pluralidade que se reflete em sua música.
O som de TroyBoi evolui desde quando ele começou sua jornada musical até agora, onde tem sido atração principal em alguns dos maiores palcos de festivais do mundo, como CoachellaLollapalooza (Chicago e Paris), Life Is BeautifulHARDEDC ChinaElectric ZooSunset Music Festival e muitos outros, bem como sua nova residência no Elia Beach Club em Las Vegas. Uma de suas primeiras aparições em festivais após o longo período de lockdown devido a pandemia, foi o tão esperado retorno ao Outside Lands Music Festival, em São Francisco, onde Troy arrastou uma das maiores multidões da história do festival. 
No início de 2021, lançou mais hits como “Mad Ting”“Buss It”, e claro “RedEye” com Justin Bieber, que atualmente tem mais de 48 milhões de streams no Spotify. Agora em 2022, Troy está trabalhando em seu próximo álbum e marcando presença como headliner em shows e festivais.

Para mais informações acompanhe TroiBoy online: 
Site: https://troyboimusic.com/
Twitter: https://twitter.com/troyboimusic
Instagram: https://www.instagram.com/troyboi/
Facebook:  https://www.facebook.com/troyboimusic/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0tvpihdAsKiNnP6sWS3jUI
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAeU5pSbiHwJ5n0u0Ui4HtA           

Postagem Anterior Próxima Postagem