Com novidades na carreira, planos para o verão e o Carnaval, o cantor JP O ESTOURADO lança nova música




JP O ESTOURADO, assim batizado pelo amigo e compositor Marc Lui,  com 15 anos de carreira, resolve apostar no Piseiro com a mistura do pagode baiano, fruto de sua essência e grandes referências na carreira, especialmente no carnaval de Salvador.

JP, ao longo de sua carreira sólida, produz conteúdos musicais, e o mais recente, em 2022, o hit “Sacanagenzinha”, a mais nova música de trabalho, que  já está disponível em seu canal oficial no YouTube e em todas as plataformas de música como Deezer e Spotify. Para ouvir, basta acessar https://linktr.ee/jpestourado. Ainda este ano, o artista marca presença no réveillon da  Barraca Ohana - na praia do Flamengo, e no Pitanga Sunset - praia de Ipitanga, e se prepara para trazer grandes surpresas para a retomada do carnaval de Salvador, em 2023. E, com exclusividade para o Portal Jack Comunica, o cantor revelou na manhã deste sábado (19), que vai puxar um trio elétrico em um dos dias da folia, para alegria dos fãs.

Atualmente, JP O ESTOURADO faz seus ensaios todos os sábados, às 19 horas, no Atoa Lounge - localizado no bairro do Rio vermelho, em Salvador.

Com ambiente climatizado, o cantor reúne as músicas do momento, gente bonita e cardápio variado para o público da casa.


 *JP, O ESTOURADO* 


Tem a música no DNA, filho de carnavalesco, sempre conviveu com grandes nomes da música e passou a infância e adolescência em cima de trios elétricos. Como cantor, deu seus primeiros passos como aluno da UFBA (de canto popular) e ainda buscou o teatro e a dança como complemento na sua formação artística. Em 2014 se lançou em carreira solo e, no seu primeiro carnaval puxando Trio Elétrico, recebeu indicações ao prêmio de cantor revelação, tendo sido o mais votado pelo público na enquete disponibilizada pelo site do Troféu Castro Alves, uma das mais antigas e respeitadas premiações do carnaval baiano. Tamanho destaque e popularidade renderam-lhe o convite para ser a voz de grandes bandas. Atualmente em carreira solo, vem sendo chamado de JP O ESTOURADO e traz em sua performance a visível maturidade de um dos cantores mais carismáticos e versáteis da nossa música.




 ```Texto: Jacson Gonçalves

Whatsapp (71) 9 8767-2547

Jornalista e assessor de imprensa e comunicação```

Postagem Anterior Próxima Postagem