Banda Submerso lançou novo single "Aperto da Saudade" nesta quinta-feira (17)


A banda de Indie Submerso lançou o novo single "Aperto da Saudade" em parceria com Gabriel Lunelli nesta quinta-feira (17). Composição de Tiago Cuzziol, a música surge a pedido de uma pessoa que desejava homenager a avó já falecida e enfatiza o vínculo e o amor dessa relação.

A música é desenvolvida para atingir um ponto alto no refrão provocando um mix de emoções e a sensação de alma lavada que a  melodia serena e contagiante consegue provocar. O single tem o intuito de aliviar de certa forma a dor do luto, usando de leveza e afeto como pilares dessa canção.

A banda Submerso e Gabriel Lunelli se colocam musicalmente em um ponto inédito para as duas carreiras artísticas, misturando sonoridades rítmicas vibrantes e bem brasileiras que remetem a Nova MPB e também ao Indie e ao Alternativo, com arranjos emotivos e delicados dos violões.

Conheça a banda Submerso

A banda de Indie Submerso nasceu em 2017 a partir do reencontro dos quatro amigos  Tiago Cuzziol, Allan Melo, Higor Melo e Bruno Burgos que se conheciam na cena musical underground de São Paulo. Dentre as influências do Indie Rock, Los Hermanos, Arctic Monkeys e Kings Of Leon são as principais referências. 

O trabalho da banda é pautado na composição de letras  sinceras e intensas das canções, responsáveis pelo elo que é criado com o público, buscando sempre emocionar e gerar identificação ao ouvinte. Os arranjos são pensados para dar mais sustentação e dinâmica a carga emocional que se busca transmitir.
No início de 2018 a banda foi apresentada a Esteban Tavares que foi o produtor musical do primeiro álbum da banda chamado "Hoje Eu Tentei Falar de Amor" que conta com 10 faixas, uma delas "Coração Barulhento" conta com a participação de Esteban Tavares.

O álbum foi lançado por completo em 2021 e hoje conta com quase 2 milhões de plays nas plataformas de streaming. Atualmente, a banda segue crescendo e trabalhando em seus novos projetos, entre eles a produção de seu segundo álbum.
Postagem Anterior Próxima Postagem