Atriz Angel Montteiro comemora aniversário no Mirante Rocinha, Rio de Janeiro

 Foto: arquivo pessoal 

Neste último sábado (19), a atriz Angel Montteiro completou 46 anos e comemorou seu aniversário em grande estilo. O local escolhido por ela, para celebrar a data especial, foi o Mirante Rocinha que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Com uma das vistas mais bonitas da cidade, o espaço turístico oferece alta gastronomia assinada pelo chef Glimario, drinks sensacionais feitos pelo barman Wanderson Rodrigues e música boa.
“Eu tenho ligação muito forte com essa comunidade, onde tenho vários amigos, e achei ótima a ideia de celebrar mais um ano de vida aqui no Mirante Rocinha, um lugar mágico, que sempre quis conhecer e o meu aniversário foi momento oportuno para isso acontecer,” contou a atriz.

No momento, Angel está finalizando as gravações para a primeira temporada da série “Sobrevivendo no Inferno”, escrita e dirigida por Rayssa de Castro, dentro de um presídio desativado no Rio de Janeiro, mas a atriz já gravou dois filmes na comunidade e estes encontram-se em fase de edição.

Atriz Angel Montteiro comemora aniversário no Mirante Rocinha, Rio de Janeiro

Participei do filme “Vale dos Espíritos” de Fabiana Escobar, em que estive aqui pela primeira vez e depois fui convidada a participar do longa “Rocinha, toda história tem dois lados” de Rayssa de Castro. realmente minha ligação com a comunidade começou.” disse Angel.

O que mais chamou a atenção da atriz ao conhecer o Mirante Rocinha foi a capacidade do local empregar e dar oportunidades a várias pessoas que moram na comunidade. Angel assistiu ao show espetacular do cantor de Funk e Rap Pato Roco, que também fez uma participação no longa “Rocinha, toda história tem dois lados” e mora na Rocinha

Angel Montteiro e o cantor Pato Roco

Aqui você encontra tudo de melhor num só lugar. Música boa, drinks incríveis, gastronomia, cultura, turismo, que vibe boa”, falou Angel eufórica

Postagem Anterior Próxima Postagem