ATENÇÃO Convocação para participação MANIFESTAÇÃO PACÍFICA POR JUSTIÇA PARA "Joaninhas"

  ATENÇÃO Convocação para participação MANIFESTAÇÃO PACÍFICA POR JUSTIÇA  PARA "Joaninhas" 

Jones da Silva Lindholz, de 37 anos, teve a morte confirmada pelo Hospital Pompéia na manhã da quarta-feira 23/11/22 em Caxias do Sul. Ele estava internado há mais de 24 dias após ter se envolvido em uma briga dentro de uma casa de festas, e ter sido agredido pelos seguranças do estabelecimento.



Em um Boletim de Ocorrência (BO) registrado o proprietário do estabelecimento reiterou que os seguranças intervieram para apartar a briga e depois chamaram o socorro médico. O BO não esclarece, no entanto, se houve uso de violência por parte dos seguranças para com a vítima.


Familiares relatam que Joninhas sofreu diversas lesões naquela noite, e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde recebeu uma medicação e foi rapidamente liberado.


Desde aquela noite, Joninhas começou a apresentar diversas complicações, até que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ser socorrido até o Hospital Pompéia. Ele ficou internado alguns dias e seu estado de saúde piorou.


A vítima teve um novo AVC, acompanhado de convulsões, e chegou a ficar em coma, até falecer.


Atenção Parentes, Amigos, Pessoas envolvidas na arte e cultura, pessoas interessadas na paz  ...Nesta Sexta Feira 25/11/22


Haverá  uma MANIFESTAÇÃO PACÍFICA POR JUSTIÇA EM FRENTE AO  RANCHO DO BAILE às 22 horas ...

Levem cartazes,  fotos vamos clamar JUSTIÇA...

E Sábado 26/11/22  vai ser no GALPÃO DO BIFE às 22 horas 



--


A Sub Discos é um selo fonográfico, fundado em 2018, que conta com diversos serviços para bandas, músicos solo e artistas  em geral, também prestamos serviços para o setor de Music Business e todos envolvidos na cadeia de produção artística. ©  Sub Discos Fale Conosco


Nos siga nas redes sociais:


Postagem Anterior Próxima Postagem