A terapeuta que inovou no estado de Goiás!

 

Janine Amaral, 29 anos, com uma bagagem incrível e experiências únicas com a depressão, chegou em Goiânia, Goiás como a pioneira do renascimento sistêmico! Uma nova modalidade usada para pacientes com quadros depressivos leves, moderados e graves! Formada no sul, pelo instituto Kareema Marinho, vem usando a técnica do renascimento que é novidade no Estado! 


A terapeuta trabalha através da respiração, colocando o paciente em um estado de relaxamento profundo, saindo da mente barulhenta, acalmando e silenciando a mesma, onde o paciente controla sua ansiedade e euforia que gera diversas outras doenças. A terapeuta Janine Amaral vem sendo cada vez mais conhecida por obter ótimos resultados com seus pacientes! É uma forma diferente de abordar a depressão, que vem resolvendo casos considerados irreversíveis! 


Famosa por seu profissionalismo, competência e bons resultados de pacientes que já haviam perdido o interesse pela vida! A própria terapeuta Janine tem sido mais valorizada ainda pela sua própria história.  A terapeuta enfrentou um quadro depressivo grave, que a fez ter total domínio sobre o assunto e buscar diversas formas de cura! Participando de retiros em Salvador, imersões em Florianópolis, formação em Urubici, a serra catarinense conhecida por suas belas paisagens! Passou também por São Paulo, conhecendo a fraternidade branca que ajudava diversas pessoas com quadros graves! Foi aluna destaque em todos os cursos on-line em que participou! Conheceu grandes nomes do ramo, como: Ana Saad, Pastor Caio Fábio, Kate a luz dos Estados Unidos, Kareema Marinho sua mestre, Haanya, Suryah, Kailina, Mayte, Eliana Tiemi, dentre vários outros que foram referência para a mesma! 


Ela vem salvando pacientes de quadros graves e seu trabalho vem se expandindo! Ela que atende no Eldorado, com o Instagram chamado @portalrenascerr 


Contato

(62) 98208-8363



Postagem Anterior Próxima Postagem